7.4.09

Bonito gesto

Um tio de Cleber França viajou quase mil quilômetros para sepultar o cachorro que lhe foi companheiro por mais de 10 anos. O animal foi enterrado no sítio da família, em Maringá.

6 pitacos:

Anônimo,  17:11  

Isso é privilégio de quem tem grana. Quando meu cachorro morreu eu enterrei no fundo do quintal mesmo.

Anônimo,  19:06  

anonimo das 17:11
algo contra quem tem vontade de deixar um grande companheiro num lugar legal, mesmo que custe mais do que pudesse? o dinheiro, se falta ou abunda é outra questão. provavelmente nao deveria faltar, mas vc precisava restringir o fato ao $$$$$?

Anônimo,  21:29  

É, há quem trate cachorro igual filho e há quem trate filho igual cachorro.

Anônimo,  21:30  

Rigon, me considero até suspeito em falar aqui, porque desde muito criança sempre tive animais de estimação (cavalos, bois, gatos e cachorros), e os amei demais, a todos.

Mas o Tio do Cleber - a quem manifesto meus respeitos pelo gesto puro e sincero, embora não conheça - bem que merecia ter seu NOME divulgado.

Anônimo,  23:12  

mesmo enterrando no fundo do quinta já é sinal de respeito, porque tem muita gente que joga em terreno baldio ou no lixo...

Anônimo,  09:28  

Ouvi uma história aí que na quinta feira o vereador Dr. Sabóia pleiteia autorização para que se enterrem animais no Cemitério Municipal. Confere? Não seria mais adequado uma área exclusiva para isso, um Cemitério Municipal Animal?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima