5.4.09

Vapt-vupt

Vapt - A prefeitura de Umuarama adquiriu terreno e quer construir 3 mil casas populares, projeto ambicioso se comparado ao de Maringá.
Vupt - A Assembleia Legislativa do Paraná lidera ranking do Sul e Sudeste com alto número de cargos comissionados.

1 pitacos:

Anônimo,  12:43  

Os deputados gauchos e catarinenses sempre se destacaram em seriedade,mais que os paranaenses. Certa vez fui a um gabinete de um deputado estadual por Maringa, me apresentou osfuncionarios do gabinete, me impressionou duas senhoras no doce far niente, uma tinha me sido apresentada, como esposa de um ex juiz de Maringa. Não me espanta da Assmebleia continuar batendo esses recordes negativos ate hoje, imagino se esposas de juiz ja tinham boquinha garantidas no sistema Anibal Cury, imagino hoje, quantos filhos e parentes de desembargadores e juizes, devam estar no doce far niente. Haja cartorios!

XK

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima