5.4.09

Manuel Padilla Jr.

Ontem revi pela enésima vez American Grafitti, que adoro, e quis ver como está hoje o ator Manuel Padilla Jr., que fazia o Boy (Jai) do Tarzan de Ron Ely, na televisão, e que está em Loucuras de Verão como Carlos, integrante da ganga Faraós. Descubro, chateado, que ele morreu em 29 de janeiro do ano passado, aos 51 anos.

6 pitacos:

Anônimo,  12:35  

Angelo, este filme é o que eu mais gosto, eu comprei o DVD a alguns anos atraz, para vc ter uma idéia, em 1982, eu fui até São Paulo tentar localizar o LP da trilha sonora do filme, havia um único disco no Museu do disco, quando surgiu o CD, mandei vir dos Estados Unidos a trilha sonora em CD, então...tenho tudo : O filme, o LP, e o CD, sem contar que os meus meninos conhecem, cantam e tocam todas as músicas do filme. Este filme não nem gosto, pra mim é paranóia...rsssss.

Carlão

Editor 13:07  

Carlão, eu tenho a trilha sonora (disco duplo) em duplicidade, uma ganhei do Emilson Pohl, da Ariola, e outra, se não me engano, do Tatta Cabral.

Anônimo,  15:03  

Cara, legal!!! Isso é raro. O LP que eu estou dizendo é exatamente o disco duplo, o Wolfman Jack faleceu se não me engano em 95. Se vc me der de presente o outro LP, não acherei ruim...rsssss. Vc assistiu American grafitty II, a continuação?

Carlão

Editor 15:33  

Não, só fiquei sabendo hoje.

Anônimo,  16:59  

Então, a continuação mostra a vida de cada um, como termina o filme, e focaliza muito o final da década de 60, hippyes, guerra do vietnã, eu gravei em VHS, depois passei para dvd, se vc quizer eu faço uma cópia pra vc.

Carlão

Anônimo,  13:21  

Realmente estes filmes deixaram muitas saudades,
pena que as emissoras insistem nos botar goela baixo estes programas de audítorios aos domingos, ou esta decadencia doa reallity shows, uma pena...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima