Um substitutivo John/Ricardo?
Informações de bastidores dão conta que, por ordem de Ricardo Barros, estaria sendo preparado mais substitutivo ao projeto de resolução da reforma administrativa na Câmara de Maringá, prevendo cortes não de 22 com quer Heine, muito menos os 73 como prevê o formulado por Humberto, Marly, Verri, dr. Manoel e Flavio Vicente, ou 67 como sugeriu o grupo de servidores casa.
A proposta de John e Ricardo seria pelo corte de 6 comissionados. Os 4 da Ouvidoria ainda não nomeados, 1 assistente de biblioteca e 1 assistente de laboratório fotográfico. Tais cortes atenderiam pedido de Heine e Hossokawa, aos mandatários da Câmara, pois ficariam desmoralizados perante a opinião pública, uma vez que tinham concedido entrevistas falando que esses 6 cargos não se justificariam (falaram de outros, mas deixa pra lá).
Após lições dos dois que realmente mandam no Legislativo orientando ao presidente e primeiro secretário que tomassem mais cuidado quando entrevistados, teriam concordado com os cortes dos 6 cargos, passando de 82 para 76. A idéia inicial era deixar tudo como está.
A alguns vereadores, preocupados com possível ação do MP, teriam dito de estão ‘ca(*)ando e andando’ para o que pensam o MP, a Justiça, Imprensa e o Povo.
Akino Maringá, colaborador
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.