Um desafio ao deputado
Ao responder postagem de Akino Maringá, Willy Taguchi, presidente do PMN no Paraná, fez um desafio ao deputado Ricardo Barros, de quem foi vice no final dos anos 80:
- O deputado Ricardo Barros, do PP, talvez animado pelo clima de impunidade e imunidade que cercam a nossa Ilha da Fantasia (Brasília) se animou a defender as passagens para seus parentes para que eles pudessem comemorar seus aniversários em família, argumento frívolo que dispensa maiores comentários. Se lícito for e se verdade conter, desafio o deputado a mostrar em quantas e quais ocasiões ele usou deste instrumento para reunir sua família em Brasília para celebrações natalícias.
5 pitacos:
Record estreia hoje programa jornalístico com Roberto Cabrini
estreia do programa Repórter Record Especial, apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini.
Uma equipe de repórteres e produtores especializados em jornalismo investigativo desvenda a rota do tráfico humano e revela detalhes de um comércio inescrupuloso: a compra e venda de mulheres no norte do Brasil.
Iludidas pela oferta de uma vida melhor, elas embarcam em uma jornada dramática rumo a uma ex-colônia holandesa na ponta do continente: o Suriname. Lá, são acorrentadas por dívidas impagáveis. Tornam-se escravas do sexo. Chegam a fazer até 60 programas por dia e são forçadas a manter relações sem preservativo.
Como funciona o esquema? Quem são essas mulheres? O que elas encontram ao chegar em um desconhecido? Por quanto são vendidas pelos aliciadores? Sob o comando do experiente Roberto Cabrini, a equipe do “Repórter Record Especial” traça um raio-x inédito da rota Belém-Paramaribo.
Os telespectadores vão acompanhar relatos assustadores. Depoimentos exclusivos de mulheres agredidas por clientes, seguranças das boates em que trabalham e pelos próprios cafetões.
Em um dos flagrantes mais chocantes, a equipe de reportagem registra, de ponta a ponta, o processo de agenciamento, negociação e venda de menores de idade na periferia da capital paraense.
Em Paramaribo, Roberto Cabrini localizou o homem apontado como chefão do esquema. Frente a frente com o repórter, ele ri das acusações.
O Repórter Record Especial estreia neste domingo, às 22h, após o Domingo Espetacular.
Agora tá falando como o deputado federal que maringá merece ter! Willy vá em frente tem o nosso apóio!
Vá em frente...apoiou quem pulou pela janela da prefeitura...da mesma laia...
Qual é esse Willy não engana ninguem, para a galera ele fala essas coisas depois vai negociar carguinhos para o seu partidinhoooooooo
Eu gostaria muito que o Ricardo também defendesse com o mesmo fervor, o privilégio de dar passagens aos meus parentes que moram em outro estado, para virem passar meu aniversário comigo. Afinal também sou, como ele, do funcionalismo público. Este pedido de privilégio é extensivo a todos os servidores públicos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.