TJ nega recurso a Youssef
A Primeira Câmara Cível Suplementar do Tribunal de Justiça do Paraná acompanhou o relator Albino Jacomel Guérios e a Procuradoria-Geral de Justiça e negou recurso do londrinense Alberto Youssef, contra decisão que recebeu petição inicial de ação civil pública ajuizada pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público. A ação é de 2001 e está conclusa para despacho desde o dia 20 de março último. Além de Youssef, são réus o ex-prefeito Said Ferreira, os ex-secretários Luis Antonio Paolicchi, Rubens Weffort e Osmar Bento Zaninello (falecido), a ex-servidora municipal Rosimeire Castelhano Barbosa, Olga Youssef Soloviov, Ana Rita Maia Paes, Maia Representações Comerciais, Aurélio Barreto Veras e Oscar Bogado Cantero. Acórdão na íntegra.
1 pitacos:
O promotor persegue o Dr Said, e se ve no processo. O Pauliche desviava da Secretaria da Fazenda o secretario era o Rubens Welfort. Vejamos o que i promotor diz na peça:
""aproveitando-se das funções exercidas junto á Secretaria Municipal da Fazenda e da autorização ilimitada e anuência tácita do réu Said Felício Ferreira""
O Dr Said, teria que ter sentado na Secretaria da Fazenda, para conferir cheque por cheque? Essa era a função do Secretario. Dr Said teve um erro sim, o de confiar em um secretario desonesto.
XK
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.