19.4.09

Numa velocidade...

O jantar de posse da nova diretoria do Provopar aconteceu dia 18 de fevereiro; a prestação de contas do jantar foi feita, porém, no último dia 14 - ou seja, 55 dias após! O pessoal do Lar Escola da Criança, que costuma prestar contas de suas promoções de forma quase imediata, poderia dar uma ajuda à turma do Provopar. O blog divulgou números extra-oficiais em março. O jantar da posse mais baladada da entidade custou R$ 22.200,00. Sobraram R$ 41.450,00, que ficarão com a ONG.
A prestação de contas foi feita aos secretários, na sala de reuniões do paço municipal. Leitor questiona: "Não teria que prestar contas para a comunidade? O Provopar não é independente da prefeitura?". Ainda sobre o Provopar, parece que este ano na Expoingá não acontecerá a tradicional carneirada, substituída por um almoco à moda indiana e não haverá arrecadação nos portões, substituída por postos fixos.

8 pitacos:

Anônimo,  13:57  

Vc já leu o estatuto do Provopar sobre prestação de contas? Lá diz que ela deve ser anual.

Valdirene,  18:44  

Essa nova diretoria,já começou a fazer M... será que não sabe " Em time que está ganhando não se mexe",é aqui em Maringá é assim, oque é bom dura pouco.Ai que saudades, em que o Provopar se dedicava aos necessitados.

Anônimo,  23:58  

As pessoas s`erias, ja fazem uma acao social pre destinada a alguma entidade ou beneficio, em seguida prestam contas ou seja comunicam a sociedade que ajudou. PENSO QUE TALVEZ PRECISEMOS DIZER A ANONIMA (NEM TANTO) DAS 13;57 QUE ISTO CHAMA-sE TRANSPARENCIA.

Anônimo,  14:11  

transparencia?
com certeza o anonimo é mais um CCzao que se faz de muleta para a chefinha da provopar..... e falando em chefinha ou em trabalho,,, cada dia ta pior essa cidade em termos de açao social... basta irmos as ruas e ver como esta o caos ... e pedinte.. criança protiyuindo-se, drogaditos ( E o manoel portugues vai faze alguma coisa) esse portugues é o cc contratado so para cuidar de ação com drogas.. pura balelaaaaa. tamos mau servido

Vladirene,  16:01  

Voce dás 23:58,isso se chama transaparência acho bom você procurar realmente o significado da palavra.
E tem mais o Provopar não é uma entidade com fins lucrativos,e me parece que os objetivos foram deturpados, que eu saiba os que deveriam receber os recursos estão ficando de mãos abanando. É realmente uma pena, que tal rever os objetivos reais do Provopar.

Anônimo,  23:39  

povopaqr em maringa?
essa é apiada do momento,,aqui em mga so funciona para ingles ver.

Anônimo,  01:23  

Ao anonimo das 14:11, Fio leia com atencao, nao sou um CC muito menos CCzao, quandoFALO EM tranparencia estou questinando ESTA PRESIDENCIA, ESTA DIRETORIA QUE NAO REPASSA AS VERBAS QUE NOS FOMOS OBRIGADOS A COMPRAR ESSES CONVITES... PARA UM JANTARZINHO DE UM DISCURSO FRAQUINHO FRAQUINHO... DESCOBRI, ERA SO DISCURSO ACAO? NECA DE PITIBIRIBA!!!!

Anônimo,  23:42  

provopar é piada ..melhor é emprego a encosot apra abernadete fazer algumca soia e nao ficar deprimida .. dona barbara deveria dar uma biblia para ela ler e quando chegar em casa tomar a liçao

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima