24.4.09

TJ nega recurso e CCs serão exonerados

A desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima, do Tribunal de Justiça do Paraná, negou hoje recurso da Prefeitura Municipal de Maringá que pedia a manutenção dos assessores jurídicos nomeados em cargos comissionados. Desta forma, prevalece a sentença do juiz Siladelfo Rodrigues da Silva, da 5ª Vara Cível, determinando a exoneração liminar de todos eles. O prazo para a demissão vence no próximo dia 3.
Detalhes, em instantes.

2 pitacos:

CONTRADON,  05:53  

AMIGOS DEVEM OBSERVAR QUE: O MUNICIPIO TEM E DEVERÁ CUMPRIR ESTA ORDEM JUDICIAL EM FUNÇÃO DE QUE OUTROS P0RRETAÇOS PRA CABEÇA DOS BARROS TEM NA MIRA O NOSSO AMADO VENERADO PREFEITIM, ATEMDERAM ESTES MENORES DO QUE TER SUA CARREIRA POLITICA...VAI SER VERGONHOSO..CROÓIS

Anônimo,  11:29  

MUIIIIIIIIIIIIIITO BEM FEITO!!! NUM PAÍS DEMOCRÁTICO DE DIREITO NÃO DEVE HAVER ESPAÇO PARA ESSES PROTEGIDOS POLÍTICOS!!!! QUE ENCONTREM OUTRA TETA PARA MAMAR - APESAR DE EXISTIR COMENTÁRIOS DE QUE SERIAM APROVEITADOS EM OUTROS SETORES, JÁ VIU, NÉ...NA TERRA DOS BARROS, PRA TUDO SE DÁ UM "JEITINHO"- MAS PELO MENOS TOMAR LUGAR DE QUEM DE DIREITO, NÃO MAIS!!!TAVA NA CARA QUE O TJ NÃO DEIXARIA PASSAR ESSA....JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima