TJ nega recurso e CCs serão exonerados
A desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima, do Tribunal de Justiça do Paraná, negou hoje recurso da Prefeitura Municipal de Maringá que pedia a manutenção dos assessores jurídicos nomeados em cargos comissionados. Desta forma, prevalece a sentença do juiz Siladelfo Rodrigues da Silva, da 5ª Vara Cível, determinando a exoneração liminar de todos eles. O prazo para a demissão vence no próximo dia 3.
Detalhes, em instantes.
2 pitacos:
AMIGOS DEVEM OBSERVAR QUE: O MUNICIPIO TEM E DEVERÁ CUMPRIR ESTA ORDEM JUDICIAL EM FUNÇÃO DE QUE OUTROS P0RRETAÇOS PRA CABEÇA DOS BARROS TEM NA MIRA O NOSSO AMADO VENERADO PREFEITIM, ATEMDERAM ESTES MENORES DO QUE TER SUA CARREIRA POLITICA...VAI SER VERGONHOSO..CROÓIS
MUIIIIIIIIIIIIIITO BEM FEITO!!! NUM PAÍS DEMOCRÁTICO DE DIREITO NÃO DEVE HAVER ESPAÇO PARA ESSES PROTEGIDOS POLÍTICOS!!!! QUE ENCONTREM OUTRA TETA PARA MAMAR - APESAR DE EXISTIR COMENTÁRIOS DE QUE SERIAM APROVEITADOS EM OUTROS SETORES, JÁ VIU, NÉ...NA TERRA DOS BARROS, PRA TUDO SE DÁ UM "JEITINHO"- MAS PELO MENOS TOMAR LUGAR DE QUEM DE DIREITO, NÃO MAIS!!!TAVA NA CARA QUE O TJ NÃO DEIXARIA PASSAR ESSA....JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.