TCE multa reitor da UEM
O Tribunal de Contas do Paraná negou recurso de revista feita pelo reitor da UEM, o rápido Décio Sperandio, e manteve a multa aplicada contra ele, gestor das contas/ordenador das despesas da instituição, por ter encaminhado com atraso as contas referentes à transferência voluntária firmada com a Fundação Araucária, no valor de R$ 10.800,00. O valor da multa ao ex-vereador não consta do acórdão do TCE.
6 pitacos:
Ligeiro!
Rápido foi muita maldade...kkkkk....slow motion
Vixe! a neusa deve ter dito ao avô que ele não votou no evandro. Fudeu mesmo, até as migalhas.
agora ele vai estar na corda no vô.
Dr Décio nem deve saber do que aconteceu. UEM é muito grande. É um dos melhores reitores que esta instituição já teve.
Rigon, cada convênio tem um executor responsável que deve zelar pela boa aplicação dos recursos. Quem é esse responsável, caso seja esse mesmo o termo a ser utilizado?
Um outro ponto que chama a atenção é o valor do convênio, R$ 10.800,00, que deve se assemelhar à metade do valor líquido recebido por cada um dos conselheiros do TC. Será que é necessário convênios de valores tão irrisórios assim? Por qual razão não consta do orçamento normal da instituição ou a ele não seja acrescido?
Ivan
Quem diz que o lépido reitor é um dos melhores que a UEM já teve, com certeza, não trabalha na UEM nem nunca trabalhou. Graças a Deus que acaba ano que vem...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.