23.4.09

TCE multa reitor da UEM

O Tribunal de Contas do Paraná negou recurso de revista feita pelo reitor da UEM, o rápido Décio Sperandio, e manteve a multa aplicada contra ele, gestor das contas/ordenador das despesas da instituição, por ter encaminhado com atraso as contas referentes à transferência voluntária firmada com a Fundação Araucária, no valor de R$ 10.800,00. O valor da multa ao ex-vereador não consta do acórdão do TCE.

6 pitacos:

Anônimo,  14:20  

Ligeiro!

Anônimo,  14:33  

Rápido foi muita maldade...kkkkk....slow motion

Anônimo,  14:39  

Vixe! a neusa deve ter dito ao avô que ele não votou no evandro. Fudeu mesmo, até as migalhas.
agora ele vai estar na corda no vô.

Anônimo,  14:48  

Dr Décio nem deve saber do que aconteceu. UEM é muito grande. É um dos melhores reitores que esta instituição já teve.

Anônimo,  16:41  

Rigon, cada convênio tem um executor responsável que deve zelar pela boa aplicação dos recursos. Quem é esse responsável, caso seja esse mesmo o termo a ser utilizado?
Um outro ponto que chama a atenção é o valor do convênio, R$ 10.800,00, que deve se assemelhar à metade do valor líquido recebido por cada um dos conselheiros do TC. Será que é necessário convênios de valores tão irrisórios assim? Por qual razão não consta do orçamento normal da instituição ou a ele não seja acrescido?
Ivan

AnônimA,  14:16  

Quem diz que o lépido reitor é um dos melhores que a UEM já teve, com certeza, não trabalha na UEM nem nunca trabalhou. Graças a Deus que acaba ano que vem...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima