20.4.09

Só festa


Vídeo mostra a festa corintiana ontem à noite na avenida Tiradentes, em Maringá, após a classificação para a final do Paulistão 2009.

13 pitacos:

Anônimo,  10:29  

afff. que vexame..

nem ganharam nada...
alias
pra quem ganha serie b
ganha do maior da america é igual a titulo

Anônimo,  12:32  

Arrisco dizer que 90% destes caras nunca foi à Fazendinha. 80% nunca assistiu um jogo do Corinthians em São Paulo. 70% nunca sequer foi a São Paulo. 50% não sabe escalar o time. Depois reclamam que Maringá não tem futebol... oras, se não tem identidade, se pensa que Maringá fica no interior de São Paulo, tem mesmo que continuar sendo massa de manobra da mídia, idolatrando as cores dos outros. Ridículo, assim como é ridículo ver são paulino, palmeirense, santista, flamenguista e vascaíno beijando escudo por aqui. Vai no interior do RS e pergunta quantos corinthianos tem lá. Quantos santistas, palmeirenses. Enquanto não tivermos uma identidade própria, não adianta reclamar em outras esferas.

Anônimo,  12:36  

Mudando de assunto: Rigon, vc viu a gafe da apresentadora do Jornal da Ric no sábado à noite. Chamou o programa do Roberto Cabrini de GLOBO Repórter Record. Já mandei até e-mail pro Top Five do CQC.

Anônimo,  13:38  

Ao anônimo das 12:32.

Vascaíno em Maringá? Onde? Moro aqui há dois anos e nunca vi. Já até me perguntaram o porquê de eu torcer pelo Vasco e onde eu fui encontrar esse time. Pode? E não era sacanagem pelo time estar na Série B, não. Na verdade, futebol carioca em Maringá praticamente é uma incógnita. Mas numa coisa vc tem razão Maringá é completamente paulista. Não existe identidade nesta cidade, infelizmente.

Anônimo,  14:39  

TAVA LOKOOO A FESTA ONTEM

Anônimo,  17:18  

tem vascaino sim olha só o time campeão super super de 1958 MIGUEL, PAULINHO, BELINE, ELCIO. ORLANDO E CORONEL, SABARÁ, ALMIR, VALDEMAR, ROBERTO DINAMITE E PINGA

Anônimo,  18:28  

O Corinthians vai ser ser massacrado pelo meu Santos, como os porcos foram. Daqui duas semanas estarão é chorando e não comemorando.uhahuhauhauhauha....

Notas: Comemorar a ida para a final do campeonato paulista é pra acabar, coisa de time pequeno. E o anônimo das 12:32 hr: sai dessa vai!!!

Paulistano Maringaense,  00:30  

Paulistano Maringaense, uma das minha maiores emoções foi ver o fenomeno correr a 36km por hora e marca aquele gol contra os bambis.

Anônimo,  01:41  

e viva o corinthians!!!

Anônimo,  11:21  

Sou palmeirense, mas contra os bambis torci para os gambás.

Anônimo,  16:21  

Das 13:38 e 12:32 eu conheço uns 10 vascaínos de maringá. Flamenguista tem um monte só não vê quem não quer, eu mesmo sou, meu irmão é mais uns 20 amigos...quem é daqui sabe oque estou falando.
Quanto ao gosto pelo futebol é questão de colonização, herança paulista, história reginal. A cidade não tem futebol por culpa de políticos e administrações amadoras e interesseiras dos diversos grêmios que nasceram e morreram, torcida sempre teve, quem é daqui sabe oque estou falando. E quanto ao futebol paranaense é uma merd* mesmo que graça tem torcer para coritiba e patéticos da vida, que são tão insonsos e chatos quanto os curitibanos.
O norte do paraná é muito novo e não se compara ao RS, Porto Alegre influencia todo o estado o contrário de Curitiba e sua influência nula no resto do estado, o paraná é muito diferente e dentro dele parecem existir diversos estados, no norte a influência paulista e no sudoeste a gaúcha.

Anônimo,  16:25  

O loco tem bastante torcedor de clube do rio em maringá tem um monte de flamenguista, isso sem contar uma galera do grêmio de porto alegre e do internacional que ta aparecendo aos montes agora, isso fora os paulistas né, se o paraná tivesse futebol hehehehehe.

Anônimo,  12:50  

Anônimo das 16:21, eu concordo com tudo que você disse. E o que falei no post das 12:32 é justamente que temos que começar a repensar isso aí. É muito simples se vestir com as cores dos outros e "deixar pra lá" por conta da colonização do nosso estado. Você não acha que deveríamos, nós, mudar isso daqui pra frente? Afinal os gaúchos, um dia, decidiram que tinham que ter suas próprias bandeiras. O que eu acho ridículo é um camarada que beija a camisa, briga na rua, faz zoeira pra todo lado mas não tem a menor noção da história do "seu" clube e vive apenas o dia-a-dia fictício que a mídia lhe apresenta. Pra mim esses perdem, por lacuna de "envergadura moral", o direito de ficar se vangloriando e fazendo babaquice nas vitórias do time que a Globo vendeu pra ele. Enquanto nós não começarmos a achar que Maringá é o "bicho da goiaba" e que São Paulo é capital de outro estado (e que nós não somos paulistas) vamos continuar servindo de massa de manobra pra essa gente que só se importa com o "mercado" que nos tornamos, onde vendem caro suas camisas e seus ídolos fabricados. Cacete, eu não quero ser "sabujo" de paulista o resto da vida... você quer?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima