Sem respeito
O Centro de Apoio Morada da Luz (Camol), entidade golpista de Sarandi, tem ligações com o GAPC, desbaratado em Maringá há quase três anos e que teve repercussão nacional, até com matéria no Fantástico. Os golpistas são do mesmo time.
O que leva o pessoal a desrespeitar a justiça e se reorganizar para a malandragem, usando uma doença como o câncer para passar os outros para trás?
3 pitacos:
Maria Newnum diz:
Rigon, noticias como esta devem ser seguidas de orientação a população:
1 - Nunca doar por culpa;
2 - Há recursos governamentais para entidades regulamentadas que todos nós cidadãos/ãs pagamos com nossos impostos;
3 - Antes de fazer doações voluntárias procurem as entidades cadastradas nos programas assistenciais dos municipios...
Rigon, o que leva ao desrespeito da justiça é a impunidade. E penas brandas que não deixam de ser um outro tipo de impunidade. Todo dia se ouve casos escabrosos envolvendo gestores de ONGs e OSCIPs, que usam os recursos como se fossem seus. Pagam contas particulares e sacam no caixa. E do jeito que estão se proliferando não vai ter ministério público que aguente. Interessante de se observar que elas surgiram devido a inoperância da máquina burocrática cara e ineficaz. Quem paga por uma máquina ineficaz, pode muito bem pagar por duas. Com direito a ouvir belos discursos com auto-avaliações altamente positivas. O pato marreco, quebrou o caneco...
Ivan
Tem gente que mora no conjunto sol nascente que deve esta morrendo de medo..uhauhauahuh
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.