Relatório técnico sugere cortes de 67 CCs
Reportagem de Reginaldo Eloi no Hoje Notícias revela o teor do relatório técnico da comissão de reforma administrativa da Câmara Municipal de Maringá, feito por servidores de carreira da casa, mas completamente ignorada pelo líder do prefeito, vereador Heine Macieira (PP). Até agora, a administração transparente de Mário Hossokawa (leiam o artigo na revista da Acim de fevereiro em que ele fala de tal palavra) não disponibilizou a relação de CCs nem os relatórios técnico e político da tal comissão, integrada por títeres dos Barros.
De acordo com o texto técnico, a Câmara Municipal de Maringá poderia funcionar normalmente com o corte de 67 dos 83 CCs da estrutura da casa e ainda de outros três efetivos. O número é muuuuuiiiiito diferente dos 22 carguinhos para a degola, sugeridos por Macieira e que serão aceitos pela Nova Turma do Amém.
3 pitacos:
bom defender eh uma coisa agora por em pratica em pratica eh outra neh....tem que cortar mesmo..num sei pq tem q ficar pedindo opniao dos funcionarios da camara...MANDA TODOS EMBORA LAH NINGUEM TRABALHA.....
156 URGENTE DENUNCIEM, ALIÁS SERÁ QE ADIANTA, ACHO QUE ANOTAM E RASGAM O PAPEL.
CARGOS CCS NÃO CDS CAROGOS DE DESCONFIANÇAS.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.