Reforma na Câmara é um Franskestein
Cria-se um mostro. Transforma-se a já inchada Coordenadoria de Comunicação Social com 13 cargos em Diretoria de Comunicação Social e um cargo de CCL-2 para o Diretor (antes o Coordenador era CC-3) aumentando para 14 cargos. O Gabinete da Presidência tem agora 2 Assessores Jurídicos, que não se sabe o que farão já que a Procuradoria Jurídica continua existindo. Cria-se a figura da Mesa Executiva, como órgão acima do Gabinete da Presidência com 7 Assessores. Absurdo. Isto não existe. Fica óbvio que foi uma medida para acomodar os cargos injustificados dos Gabinetes dos membros da 1ª e 2ª Vice Presidências e 1ª; 2ª e 3ª Secretarias. Além dos 7 Assessores da Mesa. O Gabinete do Presidente, que faz parte da Mesa tem 10 Assessores. O 1ª Secretário, que também faz parte da Mesa tem mais 3 Assessores. Monstruoso. Isto é incabível. Estão nos chamando de otários. Cria-se a Assessoria de Apoio Interdisciplinar com 11 cargos. O que é isso? O Controle Interno fica com 1 Diretor, 1 Assessor Especial de Controle Interno (cargo do Nereu) e um Assessor. Outro absurdo, assessor do assessor.
Seria cômico se não fosse trágico.
Akino Maringá, colaborador
2 pitacos:
O duro Sr Akino, `e que quando o Dr criador do monstro Frankstein o criou, nao percebeu que a criatura criada queria um pai e ELE seria o pai da criatura, depois o abandonou a sua propria sorte causando uma tremenda solidao na criatura que nao conseguiu que o criador assumisse a PATERNIDADE!!!!!!
Gostaria de saber quem foi o gênio que "pariu" essa criatura (monstro)? Ou será que foi uma comissão de notáveis?
Pois bem, quem "registrou" esse monstrinho foram aqueles que assinaram sua certidão de nascimento: vereadores hossokawa, heine, zebrão, sabóia, evandro e soni.
E quando esse monstrinho for levado às barras da justiça, quem vai pagar a conta?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.