Reforma merreca passa em 2ª discussão
A pretensa reforma administrativa da Câmara de Maringá - comandada pelo deputado federal Ricardo Barros (PP), vice-líder de Lula - foi aprovada há pouco, em sessão extraordinária, em segunda votação, por 9 votos a 5. Os presentes protestaram, mas a Turma do Amém não quis nem saber. Eles são os donos do Legislativo. O projeto corta apenas 18 cargos comissionados e mantém o valor do CC mais alto da casa.
O substitutivo que aumentava a economia - R$ 3,5 milhões anuais - foi rejeitada pela Turma do Amém.
6 pitacos:
As pessoas que estão lá foram eleitas pelo povo. Nós os colocamos lá. Vivemos numa democracia e cada um tem o direito de opinar, de votar, etc... conforme a sua consciência. Não dá pra viver somente em torno disso, Maringá é muito mais que isso.
Parece que há 9 vereadores que não querem economizar o meu e o seu dinheiro. Não vou esquecer disso, na próxima eleição!!!
O que falar, Rigon?
Que a turma do Amém não tem vergonha na cara? Isso é pouco. É de causar asco em urubu.
Até quando esse grupo de vereadores vai ter o poder de esbanjar nosso suado dnheiro?
Faria um bem enorme para nossas finanças dar férias não remuneradas para nossos vereadores.
Faz um mês ou mais que não se fala em outra coisa. Os vereadores vivem em função desse problema com os CCs. E os outros problemas da nossa cidade??? Outros projetos???? Essa história dos CCs já cansou.
Esta na hora de parar com isso, temos outros problemas. pelo menos comessarao, coisa que nunca tinha sido feito antes. acho que pode melhorar. vamos acreditar e esperar, ufa!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.