29.4.09

Em cima da mesa

Na festa que a atriz Grazi Massafera foi pedida em casamento pelo ator Cauã Raymond, sobre a mesa aparecem dois produtos da Cocamar: o néctar de goiaba Purity e o óleo de soja Cocamar. Clique para ampliar.

5 pitacos:

Anônimo,  17:20  

Engraçado. A Cocamar investe em eventos e em canais de TV, fora de Maringá. Nos daqui, não investe nada.
Santa da terra não faz milagre, é isso ?

Anônimo,  19:51  

Ao anônimo das 17h20: Porque a Cocamar vai investir em publicidade aqui? Em Maringá todo mundo conhece...

Anônimo,  20:45  

legal,mais o que que tem rico tbm comer coisa normal eu tomo coca cola como eles , vai dizer atrizes vai com´prar coisa importado

Anônimo,  00:00  

Algumas pessoas se incomodam com o "bairrismo" do Rigon em destacar tudo que é de Maringá,eu particularmente gosto disso,adoro dizer que sou de Maringá e volta e meia estou por ai pra deixar meu pé mais vermelho ainda,tenho orgulho de ser Maringaense e ainda voltarei a morar ai com certeza.Só quem saiu dai é que sabe como é bom morar em Maringá.

Mauricio Rodrigues

Anônimo,  08:28  

Churrasco de pobre é foda....tem até cerveja Conti

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima