Reforma "merreca" aprovada com 9 votos
Prevaleceu o deputado Ricardo Barros (PP) e foi aprovada, com 9 votos, a tal reforma administrativa merreca na câmara municipal.
Antes, a vereadora Marly Martin (DEM) havia pedido verbalmente pelo menos um dia para que os vereadores pudessem ler o texto. A Turma do Amém negou, com 9 votos.
5 pitacos:
Cheguei na seguinte conclusão para diminuir as despesas com a Câmara dos Vereadores, vamos acabar com o legislativo, pois é apenas uma perna do executivo.
Sempre as votação vão ser 9 a 5, portanto não tem o porque de gastar tempo e dinheiro com isso, pois a oposição sempre votará contra o governo, e os aliados sempre a favor.
Vamos economizar, acabando com o legislativo como um todo: vereadores, CCs, funcionários, puxa-saco, funcionários fantasmas, etc.
Parabens aus Vereadores q votarao contra os gastos e a favor da economia ....e pra ecomizar mais ainda eles poderiao .....devolver um pouco dos seus salarios ...estariao provando q querem economizar de verdade ............
Eu já sabia! :(
Na proxima eleição essa mamata vai acabar pois além da turma do AMÉM não se eleger eles não vão ter prefeitinho para dar Secretárias como prêmio de consolação, pois na próxima Maringá vai Renovar
Em época de crise é um absurdo o que o Presidente Mario Hossokawa e companhia estão fazendo.
A população espera respeito com a aplicação de verbas públicas.
A saúde necessita de recursos para atender melhor.
As escolas e os centros comunitários estão derrubados, um exemplo e o CSU do Liberdade.
A maioria de nossos vereadores, que são apenas marionetes do executivo, não querem e não desejam fazer economia. NÓS VAMOS CONTINUAR PAGANDO A CONTA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.