Reação em cadeia
As famosas casas do PAC Santa Felicidade ainda vão dar muito pano pra manga. No Jardim Dourados, a prefeitura destruiu um campo de futebol para construir as casas. O terreno onde ficava o campinho equivale ao percentual legal que a loteadora deve destinar aos equipamentos públicos urbanos.
Assim como os moradores de outros bairros que tiveram áreas semelhantes desafetadas, os moradores não querem as casas ali. A reação, pelo jeito, será grande e em cadeia.
9 pitacos:
é isso, roubem bastante o s direitos de quem paga impostos, senhor ditador.outras eleiçoes viram, com certeza vcs barros teram a resposta maringaense.
sociedade maringaense,os bairros desta cidade estao sofrendo um verdadeiro descaso.MOBILIZAÇAO JÁ, PROTESTO É ISSO ,VAMOS AGITAR ESSA BAGASSA.
Ó mermão. Tu num entendi nada. Reação em cadeia é o siguinti: o sujeito quer tirar uma em cima de teu lombo, sabi, querendo ti penetrá e ainda ti servi pros amigos. Aí então tu tem duas alternativa: ou aceita na boa a brajola dos cara e vira gatinha dos caras ou reagi, mermo que fô pra levá porrada, até ficar pareceno o Coiso. Tu vai ficar todo estropiado, mas vai garanti o respeito. Isto si chama reação em cadeia. Quem num reagi vira comidinha. E quem reagi vira picadinho. É cumida também, mas é diferenti. Entendeu?
ação gera reação.
Maringá fede Barros!
Por que o senhor Prfeito não constroi do lado da sua casa esse loteamento hem
Enquanto o povo dessa cidade não aprender a usar a força que tem, vamos ter desmando desse jeito.Povo de Maringá, vamos nos mobilizar porque estamos sozinhos nessa, nem vereadores e nem promotores estarão do nosso lado,o dia que o povo resolver reagir e ir na prefeitura colocar o dedo na cara do prefeito, garanto que vão ter um monte de oportunista infiltrado no meio, querendo dizer que o "filho" lhe pertence.
Está posto!
Vejam bem o que já vinha sendo alertado por este blog. Daqui a pouco Maringá será a "Capital da Casa Popular", com o seguinte slogan: "Você tem uma terrinha? Doe em prol de uma casinha!".
É realmente vergonhoso o que se faz por aqui. E o pior é que, mesmo com toda a veracidade dos fatos, mesmo com a população mobilizada, o PERfeito, ainda assim, vai fazer as casas. Já está na hora de, aqueles que realmente podem fazer algo, começarem a trabalhar pela população que os colocou lá. Mas, como no caso do Feriado que "deixaria Maringá mais um dia sem saúde", essa cambada vai votar (SEMPRE) com o PERfeito.
Tá difícil segurar a revolta... Mas como é sempre o povo que SIFU nestes casos, temos que tentar dar o troco! E URGENTE!!! Porque senão Maringá será o "canteiro de obras mais ACELERADO" e P R O C E S S A D O do Brasil!
(quem costuma ler o blog entendeu os trocadilhos!!!)
Ainda na esfera dos desmandos, sugiro a TODOS que leiam a matéria postada neste blog (VAPT VUPT de 02/04, às 13:20), cujo link já disponibilizo aqui:
http://messias-mendes.blogspot.com/2009/04/e-preocupante.html
Temos que tomar uma atitude... E rápido!!!
mas qual a secretaria responsavel por esse assunto?
melhor ainda qual o incompetente secretário desssa gestao responsavel pelo assunto
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.