Preso não era funcionário do IML
Renato Aparecido da Silva, o motorista do IML preso nesta madrugada em Colorado, suspeito de realizar falsas blitze, onde se passava por policial civil para extorquir motoristas, ocupa cargo em comissão no Gabinete do Prefeito de Maringá há vários anos. Este ano sua nomeação foi divulgada pelo blog em fevereiro último.
Alguns veículos de comunicação começam a divulgar que ele era funcionário do Instituto Médico Legal, o que não é verdade. No IML, um servidor de carreira já me avisou logo depois do almoço: o preso não era funcionário do Estado, e sim da Prefeitura Municipal de Maringá, ocupando cargo de confiança. Ele estaria em disfunção.
A prisão, na verdade, reforça suspeitas de conhecidos e colegas seus. Até recentemente, me garantiu uma fonte da área, um delegado da 9ª SDP teria alertado Renato sobre a arma, já que ele não tinha porte nem ela tinha registro. Um advogado de Paranacity tenta liberar Renato da cadeia em Colorado.
20 pitacos:
estamos mal de delegado em Maringá, pois ele tinha é que tomar a arma e não alerta-lo, o diretor do iml também tinha conhecimento que ele andava armando e não tomou providências.
ATENCAO SR PROMOTOR E SR JUIZ: MAIS UM EM DISFUNCAO!!!!!!!!! SERA QUE AGORA SERA COBRADO MAIS R$ 300.000??????? TODO MUNDO SABIA QUE ELE ESTAVA LA DESDE A ADMINISTRACAO PASSADA!
Ele sempre aparecia nas imagens de alguns programas policiais, recolhendo cadáveres, portando essa arma.
Poxa renato que furada hem cara...
poxa era só prestar o concurso amigo
E a namorada dele sera que ficou presa tambem
eu ja vi ela ate com um colete do IML em um Homicídio meses atraz nossa !!! que Bomba hem
Maringá cidade de ninguêm.
Ninguêm vai querer assumir a paternidade desse indivíduo podes crer, será que o Silvim aprova a situação desse funcionário, e o delegado que sabia do cidadão porque naum fez nada?
Só falta as OTORIDADES da City fazerem como o LULA, ninguêm sabia de nada, ninguêm viu nada,....
O delegado de Colorado é que vai ter que segurar o vagal, porque se vier pra cá, tá em casa, delegado daqui naum deixa o cara nem pisar na 9a SDP, já tá solto.
Será que o Pinga Brasa vai dar a notícia?
Entao O Diario se enganou/mentiu. La diz que era funcionario do IML
Sem contar que a fama desse senhor era de "limpar" os bolsos dos mortos que ele "ajudava" a recolher...
Sem comentários...
O delegado da 9º sibdivisão então era dado a prevaricar, pois se sabia que ele andava armado, seu dever era prende-lo e autua-lo em flagrante
tá fazendo sentindo, afinal para obter pensão por morte tem que se ter toda docuemntação exigida por lei e perante ao inss.
agora da pra entender por que haviam tantas pensão por mortes aquie em maringá e região, porém a farra diminui um pocuco após uma operação da policia federal que ocorreu em 01/09/2006 cahamada de operação campo fértil ou beneficio.
dias após esta operação o ministro da previdencia social de brasilia solicitou urgencia em recadastramentos dos beneficiários de pensão por morte.
pasmem!!!!
houve centenas de pensão por morte cortada por conta do beneficiário não vir fazer o recadastramento provando a legitimidade da pensão.
por que será que não vieram hein?????
afinal eram pensão de quase o teto estipulado pelo inss ou seja C$3.800,00 (três mil e oitocentos reais) mês.
quem será que recebia estas pensões que foram cessadas????
alguém sugere algum nome???
CARAMBA TODOS OS DELEGADOS DA 9 SDP SABIAM QUE O TAL RENATO NÃO ERA POLICIA E QUE ESTAVA ANDANDO ARMADO, POIS MUITAS VEZES ELE ENTROU NAQUELE PREDIO, SERÁ QUE A CORREGEDORIA DO LEONYL VAI TOMAR PROVIDENCIAS PARA INVESTIGAR O CRIME DE PREVARICAÇÃO E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.......
VAMOS VER
Se essa moda pegar, daqui a pouco os auxiliares de carceragem da 9º SDP estarão andando por ai portando e exibindo armas
caramba em...nao era novidade que ele andava armado pra ninguem até prisões ele avia feito ja,que fura em RENATO conhecido meu...
agora o fumo entro...
Então quer dizer que a casa só caiu porque quiz agir alem das fronteiras? que horror!estamos nas mãos desse tipo de gente? MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM.
Eu sou amigo do renato em algumas vezes alertei ele sobre aforma que ele agia como se fosse um policial.isso foi um personagen que ele criou em sua cabeça E conveceu a si mesmo que era policial agora o jeito e pagar pelo seus erros e refreti o mal que possa ter feito as outras pessoas
Por incrivel que pareça, esse cidadão desde quando entrou no IML sempre andou armado e se intitulou policial civil, e nem delegado nem o próprio coordenador do IML, tomou alguma providencia em relação a isso. Portanto são cumplices das inconsequencias praticadas por esse boçal!
Renato que Deus tenha misericordia de ti!
Todos erram,mais ninguém quer reconhecer seus erros quando vêem alguem errando adoram criticar...pena cara potencial voce tem não só para o IML como para ser um grande policial!
melhoras cara...
wooo Daniel ribeiro, leva o Renatinho pra dormi na sua casa?
vc nao sabe oq ele aprontava, agora o carro que ele persiguia capotou o motorista ta morrendo e vc ainda apoia o bandidao.....?
É Renato nessa vc se deu mau em e se o cara do carro morre como ia ficar sua consiencia.
penssei q vc era um civil mesmo enganou sertinho.
mas todo mundo merece um segunda chance quem samos nós para julgar alguem.
errar uma ves é humano mas a segunda é burrise
Bandido tem q ficar na cadeia.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.