Diploma para DJ
Um projeto de lei de autoria do senador Romeu Tuma (PTB-SP), visa regulamentar a profissão de DJ. No entanto, há uma polêmica em torno da medida que gera controvérsia entre profissionais da área, como a obrigação de um diploma para exercer a atividade. Detalhes.
Já disse uma vez que daqui a pouco vão exigir diploma para engraxate. No caso acima, como observou o leitor, a gente fica aqui imaginando o cidadão ter obrigatoriamente um diploma para tocar "Créu!Crééuu!"...
5 pitacos:
Ignorancia, "créu" é uma coisinha minima que um DJ pode tocar... vão conhecer o trabalho de um DJ pra dpois fazer chacota.
É verdade, créu é o mínimo que um DJ pode tocar. Tem também a Dança da Motinha.
Acredito que deveria haver sim um responsável técnico pelo sistema de som; este profissional deveria ser responsável inclusive por eventuais abusos de decibéis.
Quanto ao DJ ainda não tenho opinião formada.
O cara vai exercer uma profissão sem diploma e fica achacando os outros, como uns jornalistas que a gente conhece....
Imagina se tivesse também diploma pra barmen. Poderiamos criar uma faculdade da balada. E poderiamos beber e dançar até na reitoria.
Imagina que o Wilsão não ia nem precisar comprar um gerador depois que deu aquele apagão ano passado no CESUMAR. Era soh balança os neons e começar a festa.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.