1.4.09

Pobre Jardim Atlanta

Viver na rua Camilo Bulla, no Jardim Atlanta, na divisa entre Maringá e Sarandi, não está nada fácil. Os moradores convivem com chuva, poeira, erosão e, desde sábado, com falta de energia elétrica: um poste caiu e quase atingiu uma casa. A reportagem da TV Cultura (RPC/Globo) mostrou o problema daqueles moradores e fez uma citação que merecia uma posição da prefeitura de Sarandi: diz que o município não asfaltou a rua porque a administração que se encerrou no ano passado (Cido Spada, pré-candidato a deputado pelo PT) cancelou o contrato com a empreiteira.

7 pitacos:

Anônimo,  11:58  

rigon só um alerta para seus leitores ficarem informados da politica regional, em ASTORGA esta aberta a corrida do ouro na prefeitura, o prefeito agora esta comprando terra e pagando muito acima do preço de mercado, fazendo licitação fracionada e em outros casos, comprando sem licitação, o negocio esta sendo feito a luz do dia com a conivencia da maioria dos vereadores, mais uma vez o pau ta pegando em astorga.

Anônimo,  12:37  

O problema ali é antigo. Há mais de vinte anos quando ainda não existia o Jardim Atlanta a enxurrada já corria por ali. Como fica na divisa dos municípios a profeitura de Sarandi empurra para Maringá, e vice-versa. Pelo que sei havia um projeto com participação das prefeituras governo estadual e federal encolvidos, tocando a obra para asfaltar. Com a palavra os dois prefeitos.

Anônimo,  12:41  

Os moradores do Sarandi estão com muita saudade do Sido Espada. Foram 8 anos de pt naquele município e foram tantas realizações que o povo não consegue esquecer. Em todo lugar que o pt administra o povo fica com saudade e um dia traz o pt de volta. Passei dia desses em Alto Paraná, vizinho de Paranavai onde o pt foi governo e perdeu nessas últimas eleições (não entendo porque). Lá o povo anda com uma saudade que dá dó. Em Londrina, em São Paulo e aqui em Maringá também. O pt deixa muitas lembranças boas por onde passa.

Pietro Tsunami

Anônimo,  17:00  

Concordo com o anonimo das 12:41 onde o PT administra o povo não esquece mas acontece que Cido Spada não foi e nunca será um Petista ele só pensa em sí proprio o cara não tem escrupolos,é uma pessoa que não merece confiança,se for candidato a deputado penso que levará um susto nas urnas,o povo gosta do PT mas Cido fez com que o povo não o quizese nestas eleições Claudionei pagou pela incompetencia de Cido,Cuidado a todos que estão a volta de Cido ele é autoritario e só que se aproveitar das pessoas, Parabéns Cido por matar o PT em Sarandi mas nós vamos sobreviver e voltar fortalecidos e viva o PT assim é que si ve a força do PT

Anônimo,  20:09  

Eu acho que o anônimo das 17:00 não conhece o conceito de sarcasmo, exemplificado pelo anônimo das 12:41.

Anônimo,  20:56  

O pt é como o tsunami, faz um estrago danado pois não sabem administrar. Eles ficaram décadas fazendo curso intensivo aprendendo a fazer greve, piquete, invadir terras e os cambal. Administrar bem o dinheiro público não é pra qualquer um. Se o cara for honesto e tiver tino administrativo, a cidade vai bem, mas se for desse tipo aí, o povo vai gemer quatro anos e ficar igual Sarandi. Não é o Cido Espada que é péssimo administrador, tem o Padre Paulo que era muiiiiiiiiiiiiiiiiito bom político. Pareque que ele agora é construtor né? Outros que tem muita saudade do pt são os petistas que ganham cargos e recebem salários e dão uma porcentagem pro partido (que ta rico). Eu desejo sinceramente que o povo do Sarandi não traga o pt de volta, nem com Sido Espada ou quem quer que seja do pt. Deus abençoe que bons e bem intencionados administratores que amam a cidade, possam ser eleitos.

PTsunami

Anônimo,  20:59  

Os petitas que administraram Sarandi não eram petistas, como os que administraram Maringá, Londrina, São Paulo, Alto Paraná e tantas outras cidade. Vocês vão ver o dia que verdadeiros petistas pegarem essa mamata de novo... Aí sim é que as cidades vão pogredir...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima