15.4.09

Padre Geraldo na internet

O monsenhor Geraldo Schneider foi tema até de reportagem na revista Veja por ser um homem de comunicação, que busca evangelizar nas mídias disponíveis, tendo inclusive implantado a televisão da arquidiocese, com apoio de dom Jaime, mesmo contra a vontade de muitos à época. Agora ele estreia na internet, com sua página pessoal e a Areopagos Virtuais.

7 pitacos:

esposa da vaca,  14:38  

O que sera q este padre vai falar, ela sebe muito pouco da palavra de Deus , só fala bobagem este dia fou ispulso de um velorio por tanta bobagem q falou

dono da vaca,  20:19  

cara gente boa, meio doidão mas uma figura muito cativante, faz parte da história do maringá velho, zonas 5 e 6...

Anônimo,  10:45  

Que Deus tenha misericórdia dessa pessoa perdendo tempo criticando um Padre,use seu tempo pra estudar português...("ela"? "sebe"? "ispulso"?

Anônimo,  10:44  

O Padre Geraldo é um sabio...mais que pena que poucas pessoas reconheçam isso...

Anônimo,  00:24  

pe.geraldo apostolo de deus aqui na terra uma pessoa inteligente e comprometida com a palavra de deus .

Anônimo,  00:37  

desde criança participei das missas do pe.geraldo na igreja cristo ressucitado senti muita falta quando pe.geraldo foi trasferido seu jeito animador de ser mostrava para mim jesus fiz a primeira comunhao crisma e o batismo da minha filha com pe. geraldo muitos os ensinamentos cristaos da minha vida foi instruidos por ele por isso posso afirmar que o pe. geraldo e um apostolo de deus .

Anônimo,  14:21  

PLINIO FICO COM DÓ DESSAS PESSOAS QUE CRITICÃM MONSENHOR GUERARD NÃO O CONHEÇEM NADA E KE DEUS TENHA PENA DESSAS ALMAS POIS PARA MIM QUE O CONHEÇO A MUITO MTEMPO SEI BEM OKE ELE É OKE ELE FES E O KE FÁS UM ABRAÇO PARA O SENHOR FIKEW COM DEUS

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima