PAC Santa Felicidade: os locais da tensão
Estes são os bairros onde as obras de construção de unidades habitacionais do PAC Santa Felicidade (R$ 25 milhões, alegria de empreiteiro) deverão ser paralisadas, se a justiça assim decidir liminarmente na ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público, com a realização de devida audiência pública e relatório de impacto de vizinhança, como pede a lei, de forma individualizada, por loteamento: Conjunto Habitacional Léa Leal, Quadra 93; Conjunto João de Barro I; Gleba Patrimônio Iguatemi; Gleba Pinguim; Gleba Ribeirão Caxias; Gleba Ribeirão Maringá; Gleba Ribeirão Maringá; Gleba Ribeirão Morangueiro; Gleba Ribeirão Morangueiro, Quadra 87-B/A, B/B; Gleba Ribeirão Pinguim; Jardim Atlanta, Quadra 369 e 377; Jardim Botânico, Quadra 214; Jardim Copacabana, Gleba Ribeirão Maringá; Jardim Diamante, Quadras 20 e 30; Jardim dos Pássaros, Quadra 80; Jardim Dourado, Quadra 93; Jardim Indaiá, Quadra 94/95; Jardim Kakogawa, Quadra 176; Jardim Licce, Quadra 112; Jardim Monte Rei, Quadra 281; Jardim Paris IV, Quadra 52; Jardim Paulino Carlos Filho, Quadra 74; Jardim Paulista II, Quadra 414; Jardim Pinheiros III, Quadra 425; Jardim Santa Rosa, Quadra 103; Loteamento Batel; Loteamento Madri, Quadras 82 e 139; Loteamento Núcleo Habitacional Santa Felicidade; Parque Res. Ibirapuera, Quadra 380; Parque Res. Patrícia, Quadra 37 e 97; e Residencial Tarumã.
8 pitacos:
O quê? O Taruma esta com serios problemas ambientais e as casas que estao la deveria ser relocadas, e ainda querem construir mais algumas? Querem aumentar os problemas? Nao tenho nada contra as duas mil casas que querem fazer, mas que nao sejam aglomerados de caixotes cobertos de amianto, construidos sobre area de risco ambiental, com arruamentos mal feitos, isolados da cidade, sem transporte, sem ciclovias, sem equipamentos comunitarios suficiente, sem escola, creche, praça, centro comunitario, centro esportivo, sem posto de saude, sem emprego, sem salario, sem perspectivas. Chega de pombais e ratoeiras populistas.
Precisamos sim de projetos sociais que viabilizem projetos urbanísticos. Basta de projetos empuirrados em cima do povo! Sem integraçao e participaçao social nao se constroi comunidades coesas, nao se realiza o objetivo da cidade que é diminuir a desigualdade e melhorar a qualidade de vida da populaçao como um todo.
Refazer os erros do passado é condenar o futuro ao retrocesso, é repetir cidades de Deus e assumir o caos social como norma urbana nacional.
Rigon no Jd Ibirapuera o pessoal tava trabalhando de domingo até no feriado, e hoje não vi nenhum trabalhador da empreitera no local
Ah agora entendi porque rasparam toda grama de um campinho que tinha aqui perto de casa, no Residencial Patricia... Acabou se a possibilidade de bater uma bola com os amigos para contruir sabe se la o que.
AS VEZES FICO PENSANDO
ESTA TURMA INCOMPETENTE DO PT
QUE POUCO FIZERAM PRA MARINGÁ
DEVEM ESTAR MORDENDO OS BEIÇOS DE RAIVA
FINAL DE CONTAS O SILVIO TÁ FAZENDO TUDO EM
MARINGÁ E, COM AJUDA DO LULA
PODE
PARABÉNS PRA NOSSA CIDADE
E o Jardim Betty? Será pq é o Bairro do Prefeitim e da Pocahontas?
Nada na Zona 02?
E no novo centro?
Melhorar o transporte no jardim Atlanta nem pensa né? Construir mais casa sim...
Faça me o favor...
E dizem que quem acredita na impunidade é o bandido de Sáo Paulo que matou a queima roupa a oficial de justiça que foi intimá-lo por divida de uma moto...
O que pensa sobre a impunidade esse "filho de Deus" que debocha de decisões judiciais?
Esse anônimo das 02:18 so pode ser débil, não é possivel kakakakakakakaka.
Com novos pensamentos faremos navas coisas existirem .E disse mais EU TENHO UM SONHO
o anonimo das 02:18 deve ser um daqueles ccs que vai ser candidato de alguma coisa como testa de ferro nas próximas eleições.....não ganha,com estes pensamentos,nem eleição de quarteirão.....fala sério....até pra ser tapado tem que ter limite...só rindo mesmo.......
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.