26.4.09

Os pais do título a PB

Gelinton Batista, assessor do vereador Humberto Henrique (PT), em comentário numa das postagens, informa que a iniciativa do projeto que concede título de cidadania honorária ao ministro do Planejamento, Paulo Bernardo (PT), é única e exclusiva do vereador Heine Macieira (PP), líder dos Barros. Informa até o link do projeto, que tem data do final de março mas entrou em regime de urgência - coisa estranha para um título desses - na última quinta-feira. O link tem Macieira, líder dos Barros, como autor, e várias assinaturas de apoio.
Mas no texto enviado pela assessoria de imprensa, por email, e até mesmo no site do Legislativo divulgando a sessão extraordinária na sexta-feira - coisa estranha também para analisar título de cidadania -, como se vê acima, a infomação, da mesma Câmara Municipal de Maringá, é que os autores são Macieira, Mário Verri (PT) e Humberto Henrique (PT). Sugiro uma CPI a respeito.

9 pitacos:

Vaca,  22:41  

Vergonha, vou dizer mais o que?

CONTRADON,  23:45  

SE FOSSE PAULO BERNARDO EU MESMO FARIA UMA MENÇÃO DE RECEBER TAL TITULO, EM OUTRA OPORTUNIDADE, NUNCA VI FAZER TAL HOMENAGEM COM TANTOS CONTRA, QUE PORRA DE HOMENAGEADO É ESTE, SERA QUE FEZ CURSO COM RICARDO BARROS DE PEROBISFACE...CRÓIS...QUE NOJO

Gelinton,  01:37  

Rigon, além da grafia diferente, todos sabem que as palavras "iniciativa" e "autoria" possuem cada uma seu significado. Mas sua postagem trata as duas situações como se fossem uma só.
Considero sua sugestão, assim com a abordagem utilizada no assunto, um exagero. Mas prefiro acreditar na inteligência dos leitores para perceberem que, mais uma vez, trata-se de uma sátira.
Abraço

Anônimo,  06:54  

Rigon, parece claro o que aconteceu com o vereador Humberto Henrique. Se a notícia nao repercutisse aqui, e talvez em outros lugares, eles ficariam caladinhos e faturariam também com o tal Título de Puxasaquismo Honorário. Como a coisa deu errado, eles falam que nao tem nada a ver com o projeto. Malandragem pura! Vamos ver se o Mario Verri nao vai fazer o mesmo, afinal, este entende bem de malandragem.

Anônimo,  08:36  

Uai, me parece que a coisa é fácil fácil de se resolver: basta que os três venham a público e digam se aquelas garatujas grafadas no projeto sairam do punho deles... Aí iremos saber quem é o "pai da criança"...

Quanto a Paulo Bernardo: no lugar do ministro eu recusaria a homenagem simplesmente, não somente pela briguinha de comadres quanto á paternidade" do projeto, mas sobretudo porque, porque "pela quantidade e qualidade dos serviços prestados" à comunidade maringaense eu ficaria com vergonha da distinção puxassaquista...

Anônimo,  09:05  

Pergunto como votaram os 2 do PT?

Editor 09:25  

Estou quase fazendo uma postagem e confessando que o autor do projeto sou eu, obedecendo ordens do Ricardo Barros e pelo Paulo Bernardo.

Anônimo,  10:07  

Vereadores, brigando por:

- Cargos
- Quem é o autor, de quem vai pegar nos culhões do Paulo Bernardo
- Usando o predio pública que se diz camara municipal sendo apenas local de encontro dos vereadores passarem o dia para telefonar tomar café etc.
- Pois onde resolve quem e quem nomeia alguém, que projeto vai para pauta, como deve ser votado e tudo na sesaão de sábado e domingo a tarde no Av. Prudente de Morais.
- Dizem que até o Humberto Henrique e o Mário Verri estão despachando no QG.
- O povo ainda tem uma esperança, o salvador da pátria amada maringá o vereador Welligton de Andrade, vereador quer ser um politico nacionalmente conhecido, vou te dar uma dica vai de encontro com essa barbaridade que o executivo municipal esta fazendo, nos equipamentos públicos, o seu cargo está cosntituido se o Ricardo pagou azar dele, um dia ele vai te dar um ponta pé no seu rabo mesmo, pode acreditar, aproveite enquanto voce é patrão, faça o seu nome agora, espelhe no Deputado Nishimori, Deputado Batista, que já criaram a sua independencia.

WA se eu fosse voce lançaria a candidato a deputado estadual e me atiraria em quatro ventos da cidade e região.

Só precisa pegar um gancho discurso, escolher um discurso, falar o que o povo quer ouvir, e isso voce sabe muito bem fazer.

WA, sabe porque o prefeito esta tão mal assessorado que ele espalhou o projeto das casas do PAC em todos os bairros da cidade, mas ele esqueceu que lá moram muita gente e todos estão contra além de perder a oportunidade de construir um beneficio para o seu bairro uma ATI, Posto de Saúde, Creche, quadra poliesportiva, Escola etc. Que as áreas são destinadas para este fim, o povo está frontalmente contra a construções dessas casas.

akino maringá,  10:47  

Rigon, não tinha lido este pitaco, quando fiz a postagem. Pelo visto estamos afinados. Pensamos quase a mesma coisa.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima