Sugestão a Macieira, HH e Verri
Uma sugestão aos vereadores Heine Macieira (PP), Mário Verri (PT) e Humberto Henrique (PT), autores do projeto que dá título de cidadania honorária de Maringá ao ministro Paulo Bernardo: façam um projeto concedendo honraria ao senhor Antonio de Souza, que apareceu na reportagem de ontem da TV Cultura. Ele é sócio-proprietário da empresa que loteou o Jardim Indaiá e quando viu a administração municipal pegando os lotes originalmente destinados a equipamentos públicos para construir casas populares, foi ao Ministério Público e fez a denúncia.
O senhor Antonio de Souza, caros Macieira, Henrique e Verri, merece. Já o ministro, que liberou o dinheiro para que esta malandragem habitacional aconteça, ferrando aquela comunidade...
O senhor Antonio de Souza, caros Macieira, Henrique e Verri, merece. Já o ministro, que liberou o dinheiro para que esta malandragem habitacional aconteça, ferrando aquela comunidade...
16 pitacos:
Sempre voto no PT, mas dessa vez os companheiros exageraram. E concordo com a sugestão dada aos vereadores. Chega de puxa-saquismo, isto não combina com o HH.
Se todos os loteadores tivessem essa consciência, a qualidade de vida em Maringá melhoraria uns 30%, so por causa do benefício que estas áreas dos loteamentos representam para o bem estar do bairro.
Vao ver se nos bairros que têm centro comunitario, centro de lazer, escolas, creche e posto de saude, etc. a populaçao nao é bem mais organizada, bem mais pacífica e com maior longevidade.
O prefeito, quando priva a populaçao do espaço para estes equipamentos, trabalha contra o povo e contra o desenvolvimento com bem estar social.
Sugiro abaixo assinado, nao contra a populaçao do Santa Felicidade, mas contra a manipulaçao que este governo faz com a vida e o futuro das pessoas.
Ce acha que eles vao dar um tiro no pé? O Humberto, por melhor que seja, acredita no partido e precisa da força do Paulo Bernanrdo pra alavancar sua carreira. O que é lastimável é que o PT ainda insista em fazer as coisas do jeito que está fazendo, desfavelizaçao de desfavela, apenas pra sutentar conchavos com um partido de elite que tem outra ideologia.
Eu já falei são todos farinha, só estão em "sacos" diferentes, vamos apostar na coragem do nosso vereador Wellington de Andrade!
WA liberte-se dos Barrentos voce sabe que ai não da nem o mesmo dinheiro!
TENHO POUCOS AMIGOS EM MARINGA, POREM TENHO HONRA DE ME DIZER AMIGO DO ANTONIO DE SOUZA, E ACREDITEM, ESTE NÃO TEM DIVIDAS MORAIS COM NINGUEM, OU SEJA ESTES NOSSOS POLITICOS ATUAIS NÃO TEM CULHÕES PARA CONTESTAR UM CIDADÃO QUE DA EXEMPLO DE CIDADANIA E RESPONSABILIDADE, PARABENS ANTONIO DE SOUZA....
Só falta algumas pedras, depois.....
H.H está mostrando o que ele sempre foi governista.
Por isso é PT e andes era PHS.
Dez. Ferroquente, endoidou de vez, quem é esse tal de Antonio de Souza?
Que decepção
Humberto Henrique e Mário Verri votando a favor de alguém que tira a oportunidade de termos creches, postos de saúde e quadras de esportes nos bairros
"É o pobre não precisa ter essa estrutura no bairro né. tem plano de saúde, tem dinheiro para pagar creche particular e é sócio de Clube Esportiva"
PT nacional já esperava agora aqui também
17:47 - bem como diz o nosso amigo rigon, senhor CCzinho, leia pauzadamente. Ai voce entenderá que o senhor Antonio de Souza é mais uma vitima dos Barrentos!
Pode mandar fechar o predio onde funcionava a Camara Municipal de Maringá, nós achavamos que tinha dois vereadores ainda, mas acabaram de soltar a franga.
Como diz muito bem o Faustão, quando vê a verdinha o corrupto solta a franga, estamos decepcionado principalmente com o senhor Humberto Henrique, que vergonha agora tá tudo dominado, parabéns Ricardo Barros, fudeu tudo!!!
Este filme Maringá já conhece
lembra quando o Ricardo alargou a morangueira
imagina hoje que seria sem o alargamento
então minha gente do "não precisa!
melhr "não fazer"
pra que "gastar dinheiro"
e outras "cositas mais"
se aquitem meninos
deixa cidade continuar
Aos anonimos das 23:10 e 18:01. Voces deveriam acompanhar mais os trabalhos e votação na Câmara e não medir o carater dos vereadores por um simples titulo. Na questão dos Projetos do PAC, os vereadores Mario Verri, Humberto Henrique e Marly Matin foram os unicos que posicionaram contra e votaram contra a lei que desafetou os terrenos destinados para equipamentos publicos para fazer casas do PAC, pois sabiam que tais terrenos eram destinados para creches, area de lazer e outros e não poderia fugir de sua destinação original.
Ainda para informação de voces, os vereadores Mario Verri e Humberto Henrique orientaram os moradores dos bairros que se sentiram prejudicados em procurar o ministério público.
10:57 Onde acho que o HH e MV e fraco eles apenas orientam o cidadão procurar o MP, que situação comoda não! Nós votamos em voce dois para defender estas causas, procurem voces o MP, tomem atitudes.
Se o os senhores não tomar nós vamos tomar as providencias a nosso modo, não deixaremos fazer nehuma edificação nas áreas pertecentes ao equipamento público, pois so eu destinei o suor de toda minha vida, ví meus filhos chorarem para que eu compra-se uma bicicleta ou viajar para praia no final do ano, para comprar a minha data e construi a minha casa.
Pensando sempre na esperança de que na area reservado poderia vir um beneficio público seja uma praça, posto de saúde, area de esporte, ATI etc.
Agora Senhor Humberto Henrique senhor compactua com os farrista e eles ganharem o dinheiro pra voces viajarem junto para o exterior, tenha certeza HH, MV não permitiremos isso nunca.
Temos muito esperança no Vereador Wellington de Andrade, em vir a nossa defesa, pois ele tem atitude e postura.
Anônimo 13:40
O sr/a vai continuar "achando" até que exerça suas obrigações de cidadão e começe a acompanhar o trabalho de cada vereador e principalmente procurando saber o que é função do vereador.
Como bem explicado no comentário anterior, os vereadores Humberto, Mario e Marly foram os únicos que votaram contra o projeto elaborado pelo prefeito, pois consultaram os moradores e especialistas (sérios) em planejamento urbano. Ou seja, defenderam as leis e o interesse da cidade e cumpriram com a obrigação para a qual seus eleitores confiam. Isso é função do vereador. Mas, o sr/a sabe, existem 15 vereadores e prevaleceu a decisão da maioria. Estes sim o sr/a deve questionar.
Considero fundamental que fique claro que a iniciativa e/ou méritos do projeto que homenageia o ministro Paulo Bernando é, única e exclusivamente, do vereador Dr. Heine Macieira.
Ao invés de se limitar a sátiras, recomendo acesso ao site da Câmara para conhecimento das informações oficiais com segue:
PROJETO DE LEI N. 11.202/2009, APRESENTADO EM REGIME DE URGÊNCIA, de autoria do vereador Heine Macieira, outorgando ao senhor Paulo Bernardo Silva o Título de Cidadão Honorário de Maringá. (Aprovado com 13 votos)
Link para visualização do projeto:
http://sapl.cmm.pr.gov.br:8080/sapl_documentos/materia/3247_texto_integral
É pura especulação a tentativa de utilizar este fato como pretexto para associar de forma equívocada o nome de pessoas íntegras a interesse em alianças polítiqueiras ou pacto com as irregularidades cometidas pela administração municipal no projeto PAC Santa Felicidade.
Quem achar o contrário é, com absoluta certeza (sem achismos), porque não se informa nem exerce suas obrigações de cidadão.
Então voce esta me dizendo que o HH e o MV não participa dessa homenagem ao Paulo Bernardo Juntamento com o "PAÚ MANDADO DO HEINE".
Se isso for verdade e comprovou que é! eu me rendo peço desculpas e considero o cometário e postagem dàs 13:40 "sem efeito"
Sabia que tinha algo de estranho, mas de qualquer forma HH e MV torne-as pública porque o povo está achando que voces estão compactuado com o deputado farrista.
Acho bom vcoe interdecderem na questão das construções das casas nos equipamentos público, se voce são vereadores e tem mais ascessos e conhecimento, estrutura e tempo, agora dizem que voces estão orientando o povo a irem ao MP , voce acha que o povo tem tempo pra estar correndo atras do direito adquirido.
Enio Verri a Federal e Mario Verri a Estadual em 2010 e HUMBERTO HENRIQUE A PREFEITO EM 2012.
Para isso precisamos de atitude, eu acho que voces são serios mas ainda estão na situação comoda, votam contra e deixa por isso quero ver voce contestarem e tomarem as atitudes.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.