5.4.09

O quase sequestrado

Um ex-companheiro de luta armada revela que o grupo de Dilma Roussef havia planejado sequestrar em 1969 o então ministro Delfim Netto; a ministra-futura-candidata nega. Hoje aclamado por petistas, o ministro do milagre econômico virá a Maringá nas próximas semanas para uma palestra a empresários.

5 pitacos:

Anônimo,  15:07  

Era verdade. Ela ia sequestrar o bicho, mas como ele era muito gordo e o Brasil vivia uma euforia de desenvolvimento muito grande, todos os guindastes disponíveis estavam sendo usados pela construção civil. Era coisa de louco. Então o pessoal sentou e decidiu: "Vamos sequestrar um sujeito mais magro, que é mais fácil de carregar". E assim o gordo deixou de ser sequestrado enquanto a sua turma vibrava: Viva o gordo!!! Hoje quem diz viva o gordo é Lula.

Anônimo,  19:28  

E você já viu petista assumir culpa pelo óbvio ululante? Tá doidão?

Henry,  22:49  

Porque será ninguém se interessa pela vida do rebelde Zé Serra que foi para exílio no Chile!!!
A Folha de Sampa este jornaleco de esgoto já começou a campanha de Serra com este modus operandis, o da esculhambação da ministra Dilma por ver na ministra uma fortíssima candidata a Presidente!!!
Como Zé Serrágio tem mais rejeição de que aceitação entre a maioria dos brasileiros, a FOLHA agora vai fazer a Regina Duarte (aquela que tinha medo do Lula) ficar com medo da Dilma! KAKAKAKAKAKKAKAKA! O PIG e suas patacoadas me fazem morrer de rir!!!

Anônimo,  00:26  

meu Deus isto e um absurdo. eleição é 2010 ja estao fazendo armação por isso brasil não anda. alguem ja viu pepista assumido erros tbm. Maluf ate disse que filho não é dele. achol que filho verdadeiro dele é ricardo barros. rsrsrsrs

Anônimo,  22:14  

Rigon, não seria o caso de linkar tb o desmentido do tal informante da FSP? O que a Folha fez é de uma gravidade absurda e precisa ser divulgado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima