1.4.09

No consultório

Uma mulher de 40 anos de idade registrou queixa na Delegacia da Mulher de Maringá, há cerca de 15 dias, contra um conhecido médico local por assédio sexual. O assédio teria acontecido durante uma consulta.

13 pitacos:

Anônimo,  21:39  

ela é secretária do médico? porque se não for secretaria, for apenas paciente ela cometeu uma aberração, e o policial que registrou a queixa cometeu outra. assédio sexual só existe quando há subordinação hierarquica.
Mulher burra.

Vaca Santa,  22:12  

Isso é mais normal do que vcs pensam.
Ética é coisa que poucos possuem, inclusive quem se esconde atrás de um diploma, e é possível ser verificado não só nas clínicas mas todos os dias lá na Câmara.

Anônimo,  23:55  

É uma pena, o descaso que sofrem as mulheres... O Anónimo das 21:39 é apenas mais um dos covardes e débeis que sustem a lógica do desrespeito a mulher...
Maria Newnum

Anônimo,  00:13  

Depois que a Cida Magalhães, saiu da SEMMULHER as coisas complicararam, mas a A Dra Cecilia do CAM é uma guerreira!!! Certemente ela está acompanhando esse caso.... Em Maringá há algumas Mariás de verdade.... Dra Cecilia é uma delas... esse cara vai penar....

Anônimo,  08:21  

Na verdade o que pode ter ocorrido, se nao for estoria, é um possivel assédio moral. Nao acredito na Policia.

Lucia,  09:05  

Ao anônimo das 21:30h: Vc tem filha? Tem mãe? Tem irmã? Tem esposa? Se a respósta for "sim" para qualquer dessas perguntas, tenha empatia e se coloque no lugar da família dessa mulher. Aí vc vai ver que o nome utilizado na queixa não importa. O que é o ato em si, o ultraje, o aviltamento, o desrespeito de certos homens (inclusive o seu), em relação a nós, mulheres!

Anônimo,  09:41  

Essa de que assédio sexual só se caracteriza se houver subordinação hierárquica foi a pérola do ano. Compatível com o codinome da signatária.
Ivan

Anônimo,  09:41  

tem um gineco bizarro em maringá, que pergunta às pacientes se elas já tiveram orgasmo. as que dizem que não, ele pega um vibrador e usa, como se fosse um 'tratamento', nas pacientes. a casa do cara tá pra cair.

Anônimo,  11:06  

Então deveria ser atentado violento ao pudor????
Não importa o título, sim a atitude incorreta de um profissional que foi instruído a seguir as normas da ética!

Anônimo,  14:22  

... vai se preciso começar a instituir consulta médica "via-vidro", isto é, a paciente/cliente fica do lado de lá da parede de vidro, e o médico do lado de cá dela (êpa...)...

Valei-me meu São Serapião...

Anônimo,  15:14  

Deveriam divulgar o nome do médico, para q nenhuma mulher consultasse mais com esse nojento.
Tempos atrás tinha um safado desse atendendo como ginecologista no posto de saúde do x, Dr. x. Uma vez fui me consultar com ele e o patife teve a coragem de me convidar pra conhecer o escritório particular dele e eu sei q não fui a única, várias mulheres reclamavam dele. Quando resolvemos nos unir o babaca saiu do posto, dizem q ele se aposentou, mas se ele tivesse ficado ia ver só. Agora o posto não tem mais um ginecologista e quando precisamos de um profissional dessa área temos q ser encaminhadas para outra unidade de saúde...ta feio a situação da saúde em maringá, o prefeito, presidente do bairro, vereador mais votado (q é da região do quebec) deveriam fazer algo e não fingir q esta tudo bem em nossa cidade....

Anônimo,  22:12  

A condulta correta é que haja uma emfermeira acompanhando a consulta ou o tratamento médico.

Anônimo,  22:38  

É Nessas horas que a Candinha faz falta, com certeza ela já teria dado nomes aos bois.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima