27.4.09

Nada de ilegal, e sem difamação!

A propósito de um pitaco no post ‘Compromissos do dr. Paulo Soni, esclareço que em nenhum momento disse que a conduta do vereador Paulo Soni foi ilegal ao indicar e manter o sr. Wilson Quinteiro como funcionário do seu Gabinete. Nenhuma difamação contra ambos. Se existe a vaga no quadro de comissionados é legal preenchê-la.
O que estamos querendo é sensibilizar do vereador para que vote pela extinção das vagas de cargos considerados injustificados pelo próprio relatório da comissão, na parte técnica elaboradora pelos servidores da Casa. Dentre estes cargos considerados injustificados está o ocupado pelo sr. Wilson Quinteiro.
Por que os cargos do Gabinete do dr. Paulo Soni são injustificados? Por ele não tem função administrativa nenhuma. Só atua em plenário, nas ausências de Evandro, e para pronunciar as seguintes frases: “Não há orador inscrito senhor presidente’. Inscritos os vereadores Fulano, Beltrano’.  ‘Ou tantos votos favoráveis’. Não precisa de um chefe de Gabinete e dois assessores para exercer esta função.
E não é só o Gabinete do dr. Soni que tem cargos injustificados: Zebrão, dr. Heine, Evandro, Sabóia e o do próprio presidente Mário Hossokawa.

Akino Maringá, colaborador

7 pitacos:

Anônimo,  17:01  

De qualquer maneira, Sr. Akino, vossa senhoria continua a citar o nome do Sr. Wilson Quinteiro, por que? É preciso mais responsabilidade.

Anônimo,  17:21  

STF revela 63 políticos paranaenses no caso dos gafanhotos. Veja quem esta na lista (daqui de Maringá): Luiz Nishimori (PSDB).

O esquema gafanhoto, investigado desde 2005, consiste no depósito de salário de mais um servidor numa única conta bancária. Em um dos casos, até 16 pessoas recebiam os vencimentos da Assembleia em uma única conta-corrente. Essas contas eram movimentadas por terceiros e, em alguns casos, pelos próprios parlamentares ou pessoas próximas a eles. A prática levantou a suspeita do MPF de crime de desvio de dinheiro público.

Anônimo,  17:23  

Ué?

Por que não pode citar o nome do Sr. Wilson Quinteiro?

Não entendi. O sujeito não ocupa um cargo público?

Então ... por que não publicar?

Para com essa garapa, malandragem ...

Anônimo,  17:47  

o anõnimo, das 17:23 horas, pergunto: o fato de ocupar cargo público dá direito de alguém prejudicar ou falar o que quer dele? Acorda...

CONTRADON,  18:14  

ACHEI INTERESSANTE, VER O BLOGUEIRO POSTAR ESTA MATERIA DO COLABORADOR AKINO, E VER NELA CITADO O NOME DE DR.SABOIA, É EVIDENTE QUE SE TIVERMOS ALGO DE ERRADO NA CAMARA, SOMENTE UM SEMPRE APARECE JUNTO AO MAL FEITOR QUEM? QUEM? QUEM? ADIVINHEM? DR. SABOIA...

Anônimo,  18:15  

falar a respeito de cargo e fazer considereçoes é uma coisa, mas realmente tenho visto que falam muito nesse tal de Wilson Quinteiro. Por que estao falando tanto dele?

Anônimo,  16:25  

Akino parece que vc tbm já foi assessor na camara Municipal e verdadeiro ?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima