27.4.09

Compromissos do dr. Paulo Soni

Como quem está compromissado o vereador dr. Paulo Soni? Com o Wilson Quinteiro (pai e filho) e a manutenção do cargo no Gabinete, ou com o restante da população, especialmente os mais carentes que precisam de mais recursos para a saúde? Não conheço do vereador, mas fiquei sensibilizado com uma carta que ele, como candidato, escreveu aos eleitores a que tive acesso no final da campanha em que falava do seu drama pessoal de saúde e da superação de uma doença.
Isso, mais o fato de ser médico, me leva a crer que o vereador não abriria mão de R$ 3.500.000,00 anuais de recursos adicionais para a saúde de todos os maringaenses, que virão da reforma administrativa dos cortes que devem ser feitos na Câmara como a eliminação de cargos desnecessários como os de Chefe de Gabinete, Assessores e Assistentes, do seu e dos demais gabinetes na Mesa.
Quanto aos cargos de sr. Wilson Quinteiro e do Moisés, faça um remanejamento nos cargos de AP e os mantenha lá. Alguém precisa ser sacrificado pelo bem geral.
Vote, vereador, pelo substitutivo Humberto, Marly, Verri, Manoel e Vicente e terá facilitada a aprovação de sua prestação de contas a Deus (como diz Silvio II), afinal, ao que parece, o sr. já uma continha aberta com o Criador em que está em débito. (Brincadeira, à parte: quem não tem débitos?)

Akino Maringá, colaborador

5 pitacos:

Para sempre Brizola.,  11:27  

Akino, leio e admiro seus posts, sempre pautado de ética e voltado para o bem comum.
Eu não entendo direito de como funciona estas questões, mas fiquei sabendo que esta sendo preparado para a sessão de amanhã uma surpresa.
Parece-me que tres vereadores da turma do amém votariam com os 5 dos éticos, para que fosse rejeitado o corte de 22 cargos, assim não poderia ser colocado em votação a substitutiva, podendo partir nova pauta somente da mesa diretora.

Desculpe-me se falei alguma bobagem, mas quem me confidencio tal estratégia, me disse que é mais ou menos isso, então não é de se ficar surpreso se DR. Paulo Soni, W.Andrade,e outro votarem contra a pauta.

Anônimo,  14:29  

Akino respeito e admiro muito o Dr. Paulo Soni, mas tenho me admirado muito com a sua postura dentro da Câmara, ele tem demonstrado ser um homem sem personalidade, que acredita em pessoas erradas. Dr. mostre que é o homem sério que acredito e faça a diferença na instituição que o povo legitimamente o colocou. Vamos fazer da câmara de Maringá um exemplo para o Brasil e dizer que aqui tem gente séria.

Anônimo,  15:46  

Olha o Sr. Akino - um desconhecido - que ninguem sabe quem é. Aliás, qual seu nome? Qual seu endereço? Rigon, é preciso saber, porque vc tem colocado esse nome, mas ninguém sabem quem é. Ele tem difamado pessoas, como o Dr. Paulo Soni, e o Wilson Quinteiro, pai e filho. Se é preciso ter transparència, então esclareça, porque não há nada ilegal na conduta do vereador. Espero...

Akino Maringá,  16:56  

Caro anônimo das 15:46, preparei com post com os esclarecimentos. Espero que entenda.

Anônimo,  16:18  

Olha seu Akino ou sei quem, sabe não está tanto p/ entender nada, respeite as pessoas, porque vcs não vão até a Marly ela foi eleita c/ os votos do PSB tbm, eles tbm ajudaram, peça p/ ela dar emprego de assessor p/ o Mura, Pedrinho, QUEM MAIS MESMO ? a Zequinha isto né. Qto ao Wilson Pai, pedem p/ o Paulo Soni demiti-lo quem manda no gabinete e ele. OK !!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima