17.4.09

Moradias e falcatruas

Quem acredita nos políticos maringaenses? Elias Brandão toca no assunto ao questionar se vão respeitar a fila das moradias do governo federal. "Como se dará o processo de escolha das famílias? O processo será ético e transparente? Desconfia-se – e com razão – de que políticos locais possam agir de má fé, apadrinhando eleitores e cabos eleitorais da cidade e região em prejuízo dos munícipes. O receio procede, mais ainda quando observamos os últimos acontecimentos e tramas na Câmara de Vereadores, na garantia de cargos comissionados", escreve ele. Mais.

4 pitacos:

Anônimo,  21:51  

Rigon, e por falar em moradia, como está o caso das casas Santa felicidade? onde serão construidas as tais casas?por favor informe os capitulos finais desse caso.

Anônimo,  22:09  

AQUI EM MARINGA, NAO DEVIAM PERMITIR QUE OS POLITICOS LOCAIS E REGIONAIS SE QUER TER COMO OLHAR O PROJETO, VAO METER A MAO, BENEFICIAR SOMENTE OS SEUS PARTIDARIOS, COISA HORRIVEL

Anônimo,  08:26  

O Roque Vereador de Paiçandu que o diga, tem mais de 10 casas em nome de laranja, a caixa deveria verificar isso.

J. S.,  13:10  

GALERA!!!!!

Já se tem informação "quente" de que aproximadamente 900 famílias estão inscritas pela BARROS EMPREENDIMENTOS POLÍTICOS. E alguém duvida que elas serão as primeira beneficiadas? Alguém duvida que usarão essa tática de espalhar pela cidade seus cupinchas?

Quanto às casas do PAC, tudo transcorre normalmente. Os terrenos foram desafetados pela PMM e em alguns bairros já estão construindo as tais "casinhas". É uma pena, porque enquanto isso a população continua tendo que andar quilômetros para chegar num postinho, as crianças continuam sem vagas nas creches e escolas municipais (pela simples falte desses equipamentos comunitários nos bairros), sem contar a falta de segurança pública. E inchando ainda mais os bairros constituídos o Sr. PERfeito acha que vai resolver o problema da cidade: A tal 'favelinha' (que de favela nada tem, muito pelo contrário - lá tem escola e creche, centro de referência, projetos sociais sólidos e atuantes). Na verdade, a vontade é dar de bandeja pros ricaços uma região que, no passado quando ali cheirava mal por conta de um frigorífico, ninguém queria morar. E agora que tá tudo bonitinho e limpinho, as famílias de lá serão desapropriadas de suas casas, que já têm vários anos e são MUITO MAIORES que as ridículas de 40,80m que a PMM vai 'doar'.

Novamente me inflamo: ACORDA, POVIM BESTA!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima