Ministro deve receber título em maio
O projeto para dar título de cidadania honorária de Maringá ao ministro do Planejamento, Paulo Bernardo (PT), foi uma iniciativa do deputado federal Ricardo Barros (PP), amicíssimo do londrinense, com quem esteve junto na campanha para eleger Barbosa Neto (PDT), depois de uma proveitosa convivência na Comissão Mista de Orçamento. A homenagem ainda faz parte da estratégia para unir PT, PP e PDT nas eleições para governador do Paraná em 2010.
Barros determinou que Heine Macieira (PP) apresentasse o projeto que, como homenageia um petista, recebeu ainda as assinaturas dos dois vereadores da bancada do PT. A ideia de Ricardo Barros é entregar a honraria a PB durante os festejos do aniversário da cidade, em maio - daí a urgência em se votar um projeto baba-ovos deste projeto em sessão extraordinária, amanhã cedo. Paulo Bernardo é o canal que liga a administração Barros ao presidente Lula, que passa pelos dutos do PAC de Dilma Roussef.
3 pitacos:
Dizem que Heine Macieira, vai acrescentar em seu nome Barros, a justificativa é porque a maiceira precisa de barro para crescer e ter umma flor bem bonita, mesmo que seja velha.
paulo bernardo era caixa d ebancoi ha 15 anos atras e hj esta milionario...de la p ca..so foi politico...
ricardo barros era promotor de show sertanejo e afins ha 20 anos atras e hj esta milionario...e d elah p ca...so foi politico.
sugiro um filme...OUR SAME WAY RO BE RICH
Assina não Humbertinho. Isso dá vergonha pra nóis.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.