É verdade, não é gozação
Sabe as arquibancadas do ginásio de esportes do Parque do Japão, que têm inclinação de 60 graus e oferecem quase nenhum espaço para assistir confortavelmente alguma competição no local? O vereador Flávio Vicente (PSDB), que vinha se destacando pela sobriedade nas votações, decidiu tomar uma providência.
Ele está propondo um projeto concedendo título de cidadania benemérita ao empreiteiro que fez a obra.
8 pitacos:
KKKKKKKKKKKKK é rir para não chorar.
Se o cara financiou a campanha, tem que levar alguma coisa. Eu, por exmeplo, acho que este negócio de titulo de cidadão benemérito, honorário e o cacete a quatro não serve nem para limpar o simbolo do cobre. Ou coração do francês (não tô falano do Anrijean). Coração em francês. Mas se estes Zé Manés da Câmara Municipal não fizerem isto, vão fazer o quê? O quê, meu Deus do Céu? Como diria meu amigo e pastor evangélico da minha igreja na Vila Operária, Joni Godislove: "Pai, num perdoa estes fias das mãe, que eles sabem o que fazem".
Putaquepariuuuuuu
Ainda bem que a turma do amém, comandada por Wellington Andrade vai votar contra. Flavio está na geladeira, segundo palavras de Marly.'
cidado benemerito para empreiteiro...afffffffffffff
Reintero o anônimo das 21:18 PUTAQUEPARIU
Se eu cruzar com o Flávio Vicente na rua vai tomar de dedo na cara depois dessa.
Benemérito do bem deles, dos corruptos.
Aquele parque muralhado, exclusivo, nao público, pastiche da cultura niponica, ridículamente mal projetado e financiado pelos nossos impostos, enfim, mal feito em todos os sentidos ainda vai ser causa de reconhecimento do empreiteiro.
Essa pegou bem no meio da testa da credibilidade do vereador. E se a camara aprovar mais esta, é ela, que ja está atolada até o pescoço, quem vai acabar engolindo o merdeiro.
E para rir ou chorar as besteiras que sou obrigado a ouvir, um cidadão ganha uma licitação publica, executa o projeto, analizam aquela obra como se a empresa fosse responsavel pelo projeto, é esquece o que foi feito durante 35 anos. este e o reconhecimento de pessoas que provavelmente tiveram parentes ou conhecidos, empregado por este cidadão, cidadão que não deve nada a ninguem, falo porque sei da importancia de um emprego.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.