Mais trechos do relatório técnico
‘Cargos que consideramos injustificados (...) tão somente à analise dos aspectos de sua necessidade e conveniência administrativa (...) Chefe de Gabinete CC-3, Assessor de Gabinete CC-4 e Assistente de Gabinetes nos Gabinetes da 1ª, Vice Presidência , da 2ª Vice Presidência, da 2ª Secretaria e da 3ª Secretaria da Casa’.
Nossa opinião: Deste trecho encontrado às fls 26, discordamos dos funcionários da Casa apenas quanto à manutenção dos cargos de Chefe de Gabinete e Assessor de Gabinete para a 1ª Secretaria, já que as atribuições administrativas do 1º Secretário são poucas e podem ser atendidas por um Assistente de Gabinete. No mais, perfeito, e mais uma vez fica provado que o vereador Wellington Andrade está equivocado quando disse que não acredita que um vereador nomearia alguém para não fazer nada. Estes CCs, administrativamente, não têm o que fazer. Estão fazendo papel de APs, com um salário muito maior e em desigualdade com os demais Vereadores que não têm esta estrutura, inclusive o próprio Andrade. Algumas vezes um nomeado com chefe de Gabinete de determinado vereador é um cabo eleitoral de outro, sem falar na possibilidade de os R$ 5.300,00 de salário não ficarem que o suposto Chefe de Gabinete. Ouvi dizer que o Chefe de Gabinete de determinado Vereador na gestão passada, hoje diretor na Prefeitura, era um senhor semianalfabeto que distribuía convites para reuniões e não consta que teria condições para o exercício do cargo.
Akino Maringá, colaborador
1 pitacos:
NA CAMARA TEM CARGO DE BIBLIOTECÁRIO E NEM BIBLIOTECA TEM, TEM CARGO DE LABORATÓRIO FOTOGRAFICO, PRA QUE SE HOJE É TUDO DIGITAL,
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.