3.4.09

Inri Cristo em Maringá

O site Maringay entrevistou o polêmico e simpático Inri Cristo, que revela ter estado em Maringá nos anos 70, hospedado no hotel Ferraretto. "A imagem que tenho como lembrança é que era uma cidade bela e arborizada". Aqui, a entrevista.

5 pitacos:

Anônimo,  13:21  

Tá lendo bastante esse blog, hein Angelo Rigay?

Anônimo,  16:20  

Eu não sei quem é mais doido, esse Inri ou esse pessoal desse site Maringay, se fosse gente séria com certeza não iria perder tempo entrevistando esse homem doido.Aliás eu não sei porque esse homem não está em tratamento para doença mental.

Anônimo,  20:44  

Doido? Se existe algum sinal de anomalia, e gritante, por aqui, é dos dois comentaristas que me antecederam.

Anônimo,  21:56  

Pois é... Jesus já pisou aqui...

Anônimo,  01:54  

Rigon, Vc surpreende...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima