15.4.09

Feltrin no DEM

A cúpula estadual do Democratas estará amanhã em Marialva. Às 19h30, no Clube dos 30, a turma prestigia a filiação do ex-prefeito Humberto Feltrin, que estava no PMDB e poderá ser candidato a deputado estadual.
Estarão presentes o presidente estadual do DEM, Abelardo Lupion, o presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Justus, o deputado estadual Durval Amaral e o deputado federal Odílio Balbinotti, de quem Feltrin é assessor. O convite para a filiação de Feltrin no DEM é assinado por Evandir Martins Zucoli.

10 pitacos:

Anônimo,  12:25  

Feltrin troca mais de partido que de roupa:
PPS, PMDB agora vai para o DEM.
Qual será seu próximo partido Feltrin depois do DEM?

Anônimo,  12:28  

Acho que a filiação do Feltrin, em Marialva, melou a candidatura do Rodrigo Sória, do DEM de Maringá.

Anônimo,  13:17  

Por isso que o feltrin estava em salto de guaíra na quinta feira passada com o balbinotti comprando bebida na queen anne. Assessor é prá essas coisas também.

Anônimo,  13:19  

Está aí um dos melhores (se não o melhor) político da região metropolitana. Prefeito duas vezes, nunca se envolveu em escândalo, jamais teve condenação (tão em moda, hoje!) e teve todas suas contas aprovadas... é respeitado nos níveis estadual e federal, fez excelente administraçã sendo muito elogiado e ainda fez seu sucessor... Está na cara que será um deputado da região, bem melhor que os "deputados" palestrantes, visitantes (de vez em nunca), japonês que é de Maringá, Marialva com esposa sendo candidata de ex inimigos... enfim, acho que finalmente Maringá terá um deputado estadual competente, que será de Marialva... e olha que para nós de Maringá será muito bom!

Anônimo,  13:19  

Huhuahhauaa... é um cigano esse daí...

Anônimo,  13:20  

Evandir Martins Zucoli é o popular "Mussolim", ex-chefe de gabinete de Humberto Feltrin e tantos outros prefeitos que administraram a cidade. Pessoa muito respeitada na cidade.

Anônimo,  14:22  

Anônimo das 13:19, concordo com você, acho que estavamos precisando de um VERDADEIRO DEPUTADO, não daqueles que só dão títulos de cidadão honorários.kkkk.
Meu voto e da minha família ja tem dono, FELTRIN 2010
O NOSSO DEPUTADO!!!!!

Anônimo,  14:34  

TAI UM CADIDATO A DEPUTADO ESTADUAL COM GRANDE CONHECIMENTO NA AREA EXECUTIVA E TAMBEM NA AREA LEGISLATIVA POIS ESTA EM UMA GRANDE ESCOLA QUE É A EQUIPE DE ODILIO BALBINOTTI CHEFIADO POR ESTE TRABALHADOR, AGRICULTOR E EMPRESARIO ODILIO BALBINOTTI.

Anônimo,  20:29  

Parabéns Feltrin!
Homens de respeito merecem crescer cada vez mais, e vc é um deles. Vc sabera como lutar por Marialva e região, pois sempre honrou todos seus votos. Nós estamos com vc sempre.

Anônimo,  21:51  

afffff Esses comentarios acima é de pau mandado...rssssssssssssss
Não tiveram o cuidado de dar tanto na cara!!!!!
Feltrin é igualzinho os outros...ou pior.
Sei de muitas historias dele...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima