19.4.09

Faroeste

As casas do PAC Santa Felicidade, em áreas originalmente destinadas a equipamentos públicos, continuam sendo levantadas em Maringá. Em alguns casos, como na Gleba Ribeirão Morangueiro, com a presença constante de pessoas armadas, que vigiam as obras.
A polícia não tem interesse em investigar a origem e a legalidade das armas, que podem disparar contra os moradores que estão tendo seus bairros invadidos pela ganância da administração municipal, apelidada "tudo por dinheiro" - dinheiro da União, abençoado por Dilma e Lula,.

5 pitacos:

Anônimo,  08:10  

Bom dia Rigon! Como esperamos com anciedade que as autoridades repondam por nós neste descazo que estamos vivendo aqui.Esperamos com muita fé que o excelentissimo JUIZ embargue esta obra p investigar todas as irregularidades nela existente e principalmente p ouvir a opiniao dos moradores que foram ignorados ao tentar colocar as necessidades do bairro em questao ,qdo fomos ***notificados** de q no lote onde havera de existir um equipamento comunitario p uso de toda a comunidade , seria entao construido casas populares. Eo pior de tudo ainda estamos sofrendo repressoes e tratados como bandidos dentro de nossas própias casas.Esperamos q a justiça se faça e q estas obras sejam revistas.Obrigado.

J. S.,  14:19  

Culpar a Administração Federal acho que não se faz necessário neste caso específico, por menos que você goste deles. Porque já dizia um amigo: "o papel aceita tudo!", e tenho plena certeza que Lula e Dilma foram ludibriados pela BARROS EMPREENDIMENTOS POLÍTICOS, porque a grana era boa, e REIcardo não deixaria de morder um pedacinho, né?! Por isso criou um pseudo-dossiê de que no Santa Felicidade havia realmente uma FAVELA, para que pudesse obter a verba.
Falo isso porque o programa do Governo Federal, especificamente do Ministério das Cidades, é para INTERVENÇÃO EM FAVELAS/PPI, como a própria placa colocada nos terrenos da Gleba nos quais estão sendo levantadas as casas diz (aliás, não vi nesta placa a logomarca da PMM... Acho que já previam que podia dar xabú e tiraram o deles da reta!!!). Mas inchar o espaço do bairro, onde poder-se-ia construir um posto de saúde, ou um espaço de lazer para os moradores daqui, tirando a QUALIDADE da VIDA desses moradores (tanto do Santa como daqui) em detrimento dos ideais financeiros da Organização, era imprescindível.

Mas a Justiça já começou a ser feita: Cassação, perda de mandato, brigas internas na Estrutura Política da Família (parece até uma Máfia!), CC's deslizando em delitos graves e complicando a vida do Sr. PERfeito e do REIcardo. E com o MP do nosso lado, acho que a porrada será mais forte. Só temos medo de que, aqueles que estão para fazer com que se cumpra a justiça, não se vendam por migalhas...

Anônimo,  17:49  

Porque a policia iria investigar a legalidade das armas usadas pelos guardas, se um acessor da prefeitura usava arma e um delegado sabia e nada fez?(caso do acessor preso por forjar blitz), quanto as casas o negocio é +- assim:Se não for construida por bem, vai na bala mesmo, ou seja o prefeito já a muito tempo sinalizou que não respeita a população,o que interessa são os próprios interesses,quando ele nomeou toda a turma dos rejeitados ex vereadores,ele já demonstrou não ter respeito por ninguem.Só quero saber onde fica o MINISTERIO PUBLICO num casso como esse das casas do maldito pac Santa Felicidade.

Anônimo,  17:56  

Gostaria de saber uma coisa, esse dinheiro ja foi liberado para Maringá? ou ainda depende da construção dessas casas? eu tenho uma idéia, porque nós cidadãos comum, não tiramos fotos do bairro e mandamos para o presidente,denunciando nosso prefeito como farçante nesse caso? se o presidente foi enganado com dossiê falso dizendo que ali no Sta Felicidade é favela,mandemos fotos e podemos sim desmascarar toda essa mentira, somos cidadãos comuns e temos o poder em nossas mãos.

Anônimo,  10:45  

esta acusaçao de que os GUARDAS estariam trabalhando armados é grave pois eles só podem trabalhar com cacetetes pois o prefeito é contra a GUARDA armada ,teria que ser provado esta acusação voce não acha rigon?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima