28.4.09

Este é o cara

Este é o responsável pelo esclarecimento do caso do blog anônimo.

6 pitacos:

Anônimo,  14:57  

Ele podia fazer a caridade de descobrir quem foi que publicou na internet as fotos da garota Marcia.

Anônimo,  15:19  

Rapaz, vendo o post antigo, me pergunto:
Para onde foi o Servo/Cervo?

Anônimo,  01:10  

É... ele, a promotora, o juiz, o google, e o outro perito, né?

Prof. Alfredo,  14:24  

Rigon,

você nao publicou meu comentario sobre esse "perito". Ele não tem curriculo na Base Lattes do CNPq, o que depõe contra a propalada capacidade do sujeito.
É muita fumaça e pouco fogo. Mais um assessor de coisa alguma vivendo de publicidade (enganosa!).

Editor 15:05  

14h24: Não publiquei porque não recebi. Aproveita e me manda o endereço de onde está escrito que o cara tem que ter Currículo Lattes para ser o bom da boca em informática.

Anônimo,  00:24  

Maria Diz:
Rigon, gostei de seu comentário. Pode ser ignorância minha, mas ao que parece o Lattes do CNPQ é destinado para quem atua em pesquisas acadêmicas, daí o nome: Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Por isso é usual e quase que obrigatório que profissionais (professores, mestres, doutores e pesquisadores em geral) envolvidos com o mundo acadêmico tenham cadastro no Lattes. Por essi, acho que nem o atual presidente da República possui o Lattes; já o antigo presidente certamente, pois é sociólogo envolvido com a academia.
Maria Newnum

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima