30.4.09

Duas gracinhas

Da coluna de Cláudio Humberto:

Gracinhas...
Vice-líder do governo, o deputado Ricardo Barros (PP-PR) defendeu passagens para parentes, “porque é muito difícil ficar longe da mulher”. A dele é deputada estadual no Paraná, com verba de viagem.

4 pitacos:

Anônimo,  08:58  

cida n precisa de verba...ela mora em curitiba

Anônimo,  09:00  

Então que o deputado cara-de-pau pague as passagens do seu próprio bolso, como fazem os milhões de maridos e pais que trabalham longe de suas esposa e filhos.
Agora, querer que o contribuinte pague suas visitas a parentes, talvez até a visita a sua filha que mora em Zurich, Suiça, aí é demais.
O interessante é que o interesse dele(s) é defender suas mordomias, ninguém viu tal empenho na discussão de Leis de interesse da coletividade.

Kátia Caroline,  09:57  

Por isso que eu sempre falo: Pessoas, prestem atenção no que esses políticos estão votando e a fovor de quê ou de quem eles estão. Afinal, eles foram eleitos para melhorar o progresso e desenvolvimento do nosso país.
Políticos que defendem benefícios próprios não pensam na POPULAÇÃO,e por isso não devem ser eleitos nas próximas eleições.
Ano que vem teremos eleição para deputados. Então, anotem esses nomes. Afinal, quem pode mudar esse cenário somos nós: ELEITORES. Está nas nossas mãos.

Anônimo,  10:37  

Como que funciona isso a DesapareCIDA Curitibana já está seu 3º ou 4º mandato e sempre elege com folga só com votos do colegio eleitoral de Maringá, quer dizer não sá elege com sobra é muito.

Qual é o milagre ninguém nem pelo menos vê ela na nossa cidade, no ano que vem maringense voces votarão novamente neLLa.

Porque não renovamos chega de Barros, temos aí o Mário Verri, Wilson Quinteiro, Flavio Vicente, mnaringaense voces me desculpem entre em algum grupos que stão se formando na campanha "fora barros" são segmentos de clubes de serviços, igrejas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima