A culpa é dos outros
Mário Hossokawa (PMDB), em entrevista a Ronaldo Nezo, na CBN, confirmou as pressões de seus colegas e admitiu que como presidente da Câmara Municipal de Maringá tem pouco poder para demitir cargos comissionados, que se amontoam pela casa.
Passou a impressão de que está cercado de vereadores que só pensam no bolso deles e que não estão nem aí para o clamor da sociedade.
5 pitacos:
o clamor não chega aos ouvidos. se alguém ouve, ainda não é quem deveria ouvir. quem deveria ouvir? quem tivesse estatura e dignidade para tal.
tá parecendo um exército de parasitas esta carama
Ouvi a entrevista e fiquei pasmo. Ele admite que tem muita gente sem fazer nada - inclusive assessor de uma biblioteca que não existe (ele mesmo nomeou)mas não pode mandar embora.
Sendo assim, a solução que ele encontrou foi maanter os caras sem fazer nada, mas pagando menos.
Se fosse na empresa dele ele faria a mesma coisa?
Claro que não né. Lá o dinheiro sai do bolso dele.
Ronaldo Nezo não perguntou quem forcou Mario Hossakawa a nomear o assessor de biblioteca - sem ter biblioteca e assessor de laboratorio fotografico - sem laboratorio.
a CBN..tsc tsc..depois ficam xateados quando falam que eh a Central Barros de Noticias..
E pq cede a pressão? Pq que ñ convoca a sociedade e expõe q faz pressão? Quem se dispõe a ser homem público deve está pronto para enfrentar as pressões para o bem comum...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.