6.4.09

Como ficou

Foto de Régis Adriano mostra o local onde houve o desmoronamento, na rua Mário Clapier Urbinati, no final da tarde deste domingo.

8 pitacos:

rodrigo,  03:01  

Rigon, niguem fala mais nada do nosso amigo eliel diniz. conte como anda o processo e pra onde ele fugiu.

abraço

Anônimo,  04:33  

Rigon, nos destaques da sua coluna, que se refere a Camara Municipal, se voce tirar o primeiro "s" da primeira palavra, ficaria mais adequado aos edis.

XK

Anônimo,  08:11  

QUEM É O RESPONSVEL PELA CALAMIDADE?

issamu 09:44  

Tinha muita gente afirmando que passava pelo local todos os dias a caminho da UEM. Sorte de todo mundo que a chuva foi em uma tarde de domingo quando o movimento é pequeno no local. E dizem que tinha um carro estacionado. Felizmente não foi pro buraco.

Parabenizo a Copel pelo trabalho rápido. Saí de casa pouco antes das 18h, e vi que o poste ainda estava intacto, mas com risco. Não deu outra, quando voltei o poste já estava no buraco pendurado pelos fios. E a Copel já estava trabalhando no local.

Anônimo,  10:17  

Nao tem isolamento da pista, nenhuma sinalizaçao para prevenir que uma tragédia aconteça? O povo nao interessa nada, o que interessa é a perda que o cara teve com o deslize "natural" pra nao dizer infraçao das normas de segurança? Nao é possivel que se contine fazendo tanta asneira nesta cidade impunemente!

Anônimo,  10:18  

No Brasil nao tem terremoto, mas tem a elite que é bem pior.

Anônimo,  11:18  

Anônimo, 08:11
QUEM É O RESPONSVEL PELA CALAMIDADE?
R. São Pedro?!

Anônimo,  15:59  

Tem engenheiro responsavel na obra ou ele sumiu junto com a placa? quero ver quando forem os vizinhos que forem engolidos pelo buraco.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima