Centro terá Parada de Emergência
Até o final deste ano, a Setran vai eliminar todas as vagas destinadas a farmácias, em Maringá. É o que determina resolução do Denatran, que inclusive estabeleceu o prazo. O festival de vagas das afrmácias vai acabar, com haverá uma alternativa para o motorista que precisa estacionar em alguns pontos da área central: será criada a Parada de Emergência. Por 15 minutos, com o pisca-alerta ligado, o motorista poderá estacionar seu veículo em alguns pontos-chave, que estão sendo objeto de estudo da Secretaria de Transportes.
Só pra lembrar, na contramão do Denatran, o vereador Zebrão (PP) apresentou projeto criando vagas para farmácias. Apesar de ser claramente inconstitucional, como o projeto de Evandro Junior (PSDB) sobre sinalização horizontal de trânsito, que será votado, as duas propostas passaram pela Comissão de Constituição e Justiça do Legislativo maringaense. Aliás, por que não fechar uma CCJ que não segue a lei?
4 pitacos:
Como fica o estacionamento exclusivo á advogados e autoridades do fórum ?
Isso não é insconstitucional também ?
O próprio judiciário não deveria dar exemplo ?
Pode até ser que exista alguma brecha que permita tal regalia, mas, será que é ético aquilo ?
Ou será que estou ficando muito rabugento ?
Bom, poderia-se aproveitar a onda e rever as não permissões de se estacionar em frente à lojas de venda de carros. Há situações em que metade da quadra é tomada por faixas amarelas simplesmente porque tais lojas precisam manobrar seus veículos. Que tenham um espaço dentro da loja para isso, como têm as concessionárias. Pode parecer algo banal, mas tente estacionar na Paraná: nunca há vaga, mas tem aqueles buracos nas frentes de "garagens".
por que não?
TÔ PAGANDO....
Essa Câmara, só tem TATU, será que eles sabem ler? tão precisando ler mais a Constituição, o Código de Trânsito, o Código Civil, Tributário.....
Eta gente BURRA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.