1.4.09

Cena maringaense

Na manhã de hoje, um homem passou entre os carros destruindo vários retrovisores, no centro de Maringá. Foi na avenida Tamandaré, de acordo com leitor. Pelo menos 10 automóveis que estavam parados no semáforo tiveram seus retrovisores destruídos pelo vândalo.

7 pitacos:

Anônimo,  15:22  

ow, vi uma coisa doida hoje as 15h na colombo. Um fusca bateu na traseira de uma BMW zerada.

e ai? cada um paga o seu?

Flávio Mantovani

Anônimo,  15:42  

tinha que descer do carro e descer a porrada no maníaco do retrovisor. eu esfregava a cara do corno no asfalto.

neyo,  15:43  

hoje no período da manhã, estacionei o meu fusca amarelo (feio) próximo ao posto da avenida Cerro Azul, na rua Antonio Salema, mais precisamente de fronte a um escritório de advocacia, e quando cheguei para pegar o fuscão percebi que algum aninal subiu pelo capu dianteiro e pulou sobre o teto do meu fuscão, amassou tudo, estragou o capu dianteiro e todo o teto do fusca.
Agora para arrumar o fusca terei que gastar uma grana preta. Onde está a polícia numa hora desta, para fazer blitz e ferrar com os motoristas por pequenas coisas a polícia existe, mas para cuidar do cidadão de bem ela sempre está ausente.

camisa de venus,  17:05  

morte ao anoitecer...

Vaca Santa,  18:22  

A cidade tá cheia de doido, tudo fumado e cheirado, eu sempre vejo, a POLIÇA naum vê, ou eu sou muito esperto ou a POLIÇA é muito tapada.

Anônimo,  20:02  

Era do MST? Se for, nada pode ser feito, já que tem imunidade problemática.

Anônimo,  00:27  

PQP! aAAAAAAAA... dúvido! mas eu dúúúúúúvido que se o porte de arma fosse liberado ia ter uns CABRA BÃO desses para sair dando de machão no meio da rua, não só acabaria com esse tipo de vândalo como também com os flanelinhas, já pensou como ia ser bom chegar um desses flanelas botando pressão sem saber no que os espera hahahahaha

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima