24.4.09

Campanha

Está lançada, no Paraná, a campanha "Eu não voto mais em salafrário".

9 pitacos:

Anônimo,  12:14  

conhece algum politico q naum seja????????
visionário !!!!!!!!!11

J. S.,  12:30  

Curiosamente, navegando pelo Boca Livre, encontrei o blog do Fábio Campana, de Curitiba. E por lá a popularidade do nobre Deputado não é nada boa, heim?!

Acho que se fizermos uma campanha PESADA por aqui, no boca-a-boca mesmo, poderemos, quem sabe, tirar esse salafrário do Congresso.

Anônimo,  13:11  

NÃo haverá mais eleições... ou 98% de votos nulos e 1% em branco.
Será que salvamos 1% ?

Anônimo,  14:01  

Creio que antes de se fazer uma campanha como essa a ASSIM deveria ser consultada. E a família imperial, multiprocessada, por seus inúmeros delitos (que ainda vai cometer) também deveria.
Eu acredito que um dia teremos a alternativa de votar em candidatos que não sejam salafrários, mas não há garantia alguma que, depois de eleito, assim não se torne.
Ivan

Servidora indignada,  14:20  

Vamos lançar na UEM uma campanha semelhante: Servidor técnico administrativo da UEM não vota mais para reitor. Para quem não sabe do que estou falando, aqui na UEM, o voto de um professor vale 70% e o voto de um técnico vale ápenas 15%. Ou seja, bastam 830 votos de professores para eleger um reitor, mesmo que 2.000 técnicos votem em outro candidato. Tá tudo ferrado, tá tudo errado...

Anônimo,  14:39  

Veche zé...cumé qui faiz? Rasga o título? ... Se o cara (teoricamente) não é, passa a ser assim que bota o pé lá... daí é difícil...

Anônimo,  16:21  

Eu já sou adepto do VOTO NULO desde de 1998.
Deixei de ser trouxa e parei de ajudar a eleger pilantras para os mesmos nos roubar depois.

Anônimo,  20:03  

seria otimo mesmo se todos os eleitores nao fosse votar...pra essa cambada de bandidos...eu por exemplo sempre vou votar na terceira eleição só para num perder o titulo q num me serve de nada só ocupa espaço no meio de documentos...hj nem sei onde esta meu titulo...axo q como votei na eleição passada..daqui umas 3 eleiçao e me preocupo em procurar..e sim ir votar em branco esse eh meu candidado de muitos anos....

Anônimo,  20:27  

que nada justifica em marialva e nao vai pra ninguem

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima