27.4.09

Assassinatos, abortos, eutanásia!

Quantas mortes podem ser evitadas? Quantas novas vidas podem surgir ( abortos evitados por falta de pré-natal)? Quantas vidas podem ser prolongadas,( eutanásia indireta em pessoas que morrem por falta de tratamento)? Se forem aplicados mais R$ 14.000.000,00 em 4 anos de verba extra para saúde, e que estão sendo jogados fora em Maringá.
Este valor é o montante que está usado na Câmara de Maringá para pagar funcionários  que não trabalham em beneficio  da quase totalidade dos maringaenses. São cerca 70 pessoas, que ganharão  para fazer campanha para 10 vereadores, já visando a reeleição deles, o que é proibido pela legislação eleitoral. Não vamos dizer que vão ganhar sem trabalhar. Seria ofensivo (não é Wellington Andrade?). Trabalharão sim, mas fazendo campanha para os 10 vereadores, mais Ricardo Barros para o Senado, Cida Borghetti para deputado, Osmar Dias para governador, e outros mais.
Deus (com diz Silvio II) não aprovará a prestação de contas de quem votar contra o substitutivo de Humberto, Marly,Verri, Flávio e Dr. Manoel) .

Akino Maringá, colaborador

1 pitacos:

Ghost Writer 15:03  

Eu não diria eutanásia, mas sim ASSASSINATO pois eutanásia nos faz lembrar a abreviação de um sofrimento, o que infelizmente não é o que ocorre.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima