22.4.09

Álvaro fala da pesquisa e de Ricardo

Em entrevista a Valdomiro Cantini, âncora da CBN Cascavel, o senador Álvaro Dias (PSDB) falou da pesquisa encomendada pelo maringaense Ricardo Barros (PP) e falou claro sobre o assunto. Logo no começo da entrevista ele disse que "o objetivo da pesquisa, feita pelo sr. Ricardo Barros, é estimular a candidatura de meu irmão, o senador Osmar, ao governo, não por que ele acha que o Osmar deve ser governador, mas porque ele quer o lugar do Osmar no Senado".
Na íntegra.

6 pitacos:

CONTRADON,  20:28  

MEU UNICO RECEIO É SABER OU OUVIR COMENTARIOS QUE ME PROVEM QUE OSMAR DIAS POSSA ACEITAR APOIO DE DON RICARDON BARRIOSSSS, SIMPLESMENTE TEMOS QUE SABER OBSERVAR QUEM VAI USAR QUEM, OSMAR NÃO ESTA ONDE ESTA POR ACASO...RICARDO SE FOSSE VOCE FICARIA ESPERTO, CACHORRO MORDIDO DE COBRA TEM MEDO DE LINGUIÇA

Anônimo,  20:29  

EXELENTE ENTREVISTA!!!!

-HONESTA E SINCERA,RESPETOU O PESSUTI E O PMDB ,E FALOU DA SUA ORIGEM QUE TODOS SABEMOS.
O CANTINI E BOM ENTREVISTADOR ...JA FUI ANUNCIANTE DOS PROGRAMAS DELE...
O OUVINTE GRANHOU COM ISSO,

VOCES JA PERCEBERAM QUE NAO EXISTE ENTREVISTA DESSE TIPO AQUI...O ENTREVISTADOR LIGOU PRO SENADOR NO FERIADO E FEZ UM BELO TRABALHO.. EM MARINGA DEVERIAM FAZER IGUAL...

mao,  23:20  

Pelo menos lá a cbn nao é do Ricardo Barros;uma nova opçao em noticias.

Anônimo,  09:46  

Sebastião e Terezinha, quer que o Osmar perca a eleição e só atrelar com os Barros.

Anônimo,  10:14  

NÃO ENTENDO MUITO DE POLÍTICA, PORÉM SOU DA OPINIÃO QUE O ALVARO TERMINE VOLTANDO PARA O PMDB OU PELO MENOS SE COLIGUE, DESTA FORMA TEREMOS A VELHA DOBRADA DE ÁLVARO, REQUIÃO, PESSUTI, ETC. DIGO ISTO PORQUÊ AS PESQUISAS TEM MOSTRADO QUE O REQUIÃO E O PMDAB TEM GRANDE ACEITAÇÃO POPULAR NO PARANÁ E O ÁLVARO SERIA UM BOM CANDIDATO, FICANDO O OSMAR NO SENADO (SÊ PERDER FICA FORA DEFINITIVAMENTE DA POLÍTICA, POIS SUA IDADE E SAUDE NÃO PERMITIRIA MAIS).

Anônimo,  10:24  

Só agora ele viu isso?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima