5.3.09

Violência vinha há tempos


Mesmo que a cantora Rihanna não colabore com a polícia de Los Angeles, há provas de que ela apanhava do namorado, o também cantor Chris Brown, há tempos - e que a violência só vinha aumentando. A polícia teria fotos ainda mais comprometedoras da violência do que aquela que vazou para um site de notícias. Os dois estarão hoje no tribunal de LA. Corre o boato de que Rihanna perdoou o companheiro agressor e ainda casou-se secretamente com ele na Flórida.

(Foto Splash News On-Line)

2 pitacos:

Anônimo,  10:32  

Depois dizem que Nelson Rodrigues era maluco. Para os que não sabem, ele dizia o seguinte: nem toda mulher gosta de apanhar, as neuróticas reagem. Vai ver que a Rihanna não passa de uma garota normal. Tanto gostou que casou com o cara. Afinal, existe prova de amor mais violenta que um belo cacete?

Anônimo,  10:57  

A história desta moça me lembra o caso de uma vizinha: ela estava levando uma camaçada de pau do marido e o pai resolveu entrar na briga (o que é um erro, porque em briga de marido e mulher otário não mete a colher, só pode entrar a Delegacia da Mulher). Aí o pai disse: Compadre, porque você está batendo na comadre, o que ela fez? E o vizinho respondeu: Não sei. Mas ela sabe. E continuou o esculacho.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima