24.3.09

Veto é mantido com 11 votos

O prefeito Silvio II e a Acim conseguiram o que queriam: o veto ao feriado da igualdade racial, que havia sido aprovado há pouco mais de um mês, foi mantido há pouco na sessão ordinária da Câmara Municipal de Maringá.
Votaram com o prefeito e contra o feriado 11 vereadores. Contra o veto, e a favor do feriado, quatro votos: Humberto Henrique, Mário Verri, Manoel Sobrinho e Marly Martin Silva.

PS - Dois autores do projeto original, Zebrão e Bravin, votaram contra a própria lei que criaram. Bravin jurava pelos corredores que votaria contra o veto, assim como Wellington Andrade, este um verdadeiro vereador-gangorra.

22 pitacos:

Anônimo,  16:55  

É só por este feriado junto com outro já existente... Comemora-se 2 feriados em 1 dia uai...

Porque então seria justo termos um Feriado Italiano, Árabe, Português, Japonês...

Assim não dá... Assim não pode...

Feriado D+

Anônimo,  17:02  

Era eleitor do Wellington Andrade, mas depois do que ele fez hoje na camara sou um ex-eleitor dele.
É assim que é sua postura independente?

E esse discurso aqui:
"Eu não me considero de oposição ou da base aliada, não me considero de direita, nem de esquerda. Estou na Câmara como contribuinte. Voto nos projetos como eu gostaria que meu representante votasse".

Então você está indo conta a população.
Wellington Andrade NUNCA MAIS!!!!
Isso é uma vergonha.

Anônimo,  17:03  

ta certo pq temos mtos feriados e não conheço outra maneira de acumular bens senão o trabalho.

Anônimo,  17:04  

Bando de x

Anônimo,  17:09  

De fato uma sessão ORDINÁRIA.

Literalmente.

Esperança Neto.

Anônimo,  17:26  

dava ate um filme: FUGA DAS GALINHAS 2 A MISSÃO

Anônimo,  17:27  

De quando em vez uma reluz (zip) de discernimento neste povo.

Anônimo,  17:32  

mas, pensando bem, de que adianta mais um feriado?
O Shopão avenida centes, nunca fecha mesmo...temos que trabalhar do mesmo jeito.

Anônimo,  17:35  

atenção mininus,
com referência ao feriado de igualdade racial, o anônimo está confundindo raça com nacionalidade, e, quanto aos feriados, PASMEM, o Japão tem um feriado nacional a mais que o Brasil, além de uma semana de feriado bancário. E para ficar mais claro, o Japão é a 2ª economia mundial.

Anônimo,  17:35  

esta votação retrata a real cena da camara de vereadores de Maringá. Só tem 4 vereadores que nao estão à soldo da tal entidade

Anônimo,  17:43  

Corretíssima a postura da CM, pela primeira vez vi uma atitude inteligente, corrigiram a cagada que haviam feito e depois fizeram de tudo para limpar.
Feriado não é sinonimo de comemoração.

Anônimo,  18:05  

Beleza, vamos fazer o dia do negro, o dia do caucasiano, o dia do pardo, o dia do mulato, asiático, índio, anglo-saxônico, etc, etc.

Acho que os negros do Brasil querem a mesma coisa que existe nos EUA, aquela segregação toda: negros tem seus próprios bairros, gírias, cabeleireiros, programas de TV, música, brinquedos, etc...

Anônimo,  19:22  

Essa aprovação só evidencia quem tem o rabo preso e quem trabalha realmente com autonomia e pelo povo maringaense..Lamentável,cidade podre e corrompida..Dá nojo e vergonha de morar aqui nessas horas!!!

Anônimo,  19:24  

Anônimo, 17:35 Realmente o JP é a 2 maior economia do mundo, mas lá trabalham 12 horas por dia aqui é menos de 50 horas semanais e ainda querem diminuir.

Lá eles exportam Tecnologia, aqui é soja, logo este tipo de comparação nem merecia ser feita.

Feriado do Indio tudo abre né?

Anônimo,  19:24  

Desculpe, não é Feriado do Indio e sim dia do Indio.

Anônimo,  21:00  

É por isso que estamos nessa draga pessoas pensam só no lucro e em si, esquecem do passado de uma nação não é um feriado a mais que vai quebrar Maringá ou a ACIM agora a chance de lembrar as atrocidades que fizemos com uma raça, isso meus caros não tem preço nem MASTER CARD paga, só os CCs do prefeito conseguem comprar.

Anônimo,  23:05  

Eu não falei que o Zebrão iria roer a corda.

Fundão do Alvorada.

Anônimo,  00:31  

Nem vou refletir sobre a situação do aprovação Veto, mas no fato de que os 2 autores do projeto original, Zebrão e Bravin, votaram contra a própria lei que criaram.

Que nome dar a esses vereadores?

Nossa cidade está mal servida, isso é fato e é vergonhoso...

Maria Newnum

Anônimo,  10:31  

VOU RESPONDER A MARIA...
CERTOS "VEREADORES" CRIAM CERTOS PROJETOS, NÃO POR CONSCIÊNCIA, MAS PORQUE VISLUMBRAM QUE PODEM "NEGOCIAR" A RETIRADA DOS MESMOS DEPOIS.
SABE AQUELA VANTAGEM???? POIS É!
2012 QUE OS AGUARDE!!!!

Anônimo,  10:41  

analizando profundamente a questão fico imaginando como os vereadores aprovam um projeto e depois votam contra, qual a probabilidade de todos os vereadores que votaram a favor terem percebido que erraram, ora e mais facil ganhar na mega sena.sinceramente são sempre 11 votos a favor do Prefeito as vezes para enganar a plateia ele consegue 10 eu me pergunto para que vereadores se tudo que o prefeito disser eles dirão amem,gente vamos fazer alguma coisa pois lhes digo essa camara vai ser pior que a anterior em menos tempo vai bater record.

Anônimo,  14:05  

Um viva à eterna contradição humana! A dos vereadores... Mas também a nossa, por re-elegermos os mesmos de sempre!

Anônimo,  23:24  

COMO é triste vivermos numa cidade que elege prefeito e vereadores que não estão a servoço do povo mas da eleite das ACIM da vida. Eu não preciso tanto dos serviços da Prefeitura e não votei nestes caras mas quem precisa deve ver melho em quem vota pois depois sobra para todos nós. Veja como ele esta militarizando a cidade... Isti pode!!!Mas comemotrar o QUILOMBO e os negros não pode...Que horror!!!Estamos fritos

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima