O vereador Evandro Junior (PSDB) quase não falou. A inscrição de seu discurso não teria sido feita a tempo, mas o presidente Mário Hossokawa (PMDB) garantiu sua fala, apesar do protesto de Humberto Henrique (PT). Ele disse que mais um feriado é mais um dia "sem saúde" em Maringá.
13 pitacos:
Claro é um moleque metido á fazer política,cobra-criada fabricado pela elite local..
como fala mal esse menino
Calma , calma ele tá aprendendo, como já disse o seu avô, ser vereador aqui em Mgá é só pra ganhar cancha pra saltos maiores.
Pior quem paga o pato é Maringá, que ao inves de ganhar um vereador, se tornou cobáia de aprendiz de político.
Saúde o que ele entende de disso, se fuma feito um louco, e suas falas só refletem o seu despreparo e como esta amarrado com a elite, lembre ele que nos feriados que ele viaja para curtir Maringá tem o Hospital Universitário e outros que atendem os pobres dos seus eleitores que ele abandonou depois tê-los enganados e ou comprados
Eh Maringá,agora até isso,laboratório para aprendizes de político..
O rapazinho foi muito cínico quando disse que o seu gabinete estaria à disposição da comunidade negra que ele estava traindo. Bem nesse momento, uma freira negra gritou do meio da plenária: "Se vai fazer, faça agora". Evidentemente, que a religiosa, e a platéia, ficou sem resposta.
A ignorancia chega ao ponto de que alguns opositores, tentam a todo o custo, detonar a carreira de alguns que tem um futuro brilhante, acho que antes de alguns serem metidos a algozes, devem dar a chance para a pessoa se explicar, e colocar o seu posicionamento, acredito que este rapaz vai longe e será uma surpresa para o cenario da politica maringaense...
parabens Evandro
É assim mesmo evandro junior, suporte às críticas com sabedoria , é esmagando a oliva que se extrai o azeite...vc tem um destino brilhante na política e na vida pessoal , continue a zelar pelos interesses da cidade e populaçao que lhe depositou tanta confiança.
evanllama. ta atolado ate os cabelo no barro pode pindura a chuteira e sumir. de maringa maringa cidade racista este vai ser o estato que voceis 11. presta atençao no numero um atras do outro. e acim que voceis luta por maringa. ass. paulistano negro..sp.
Achar que terá uma carreira brilhante sem ter qualidade é no mínimo muita prepotência.
Dinheiro ajuda muito nessa carreira, agora achar que tem competência?
É fácil ter um futuro brilhante quando se nasce em berço de ouro como o vereador Evandro. Mas quando se nasce pobre, tendo que a todo momento ter que dar a vêz pra figurões como ele e o tio Brandão, nas faculdades, nos empregos e em quase todos setores da sociedade, menos nas cadeias, é claro!onde só tem pobre. Imaginem, se além de pobre for negro!...Nem homenagear ZUMBI descentemente ele vai poder, graças a essa cidade de servos, escravos brancos e uma elite abastada, ignorante e má intencionada.
Bertold
Antes tivesse ficado caladinho, de boca calada... Foi falar, pronto!: falou besteira. Quanta prepotência e clara falta de formação política e de conhecimento da história. O que foi aquilo de oferecer "ajuda" ao povo negro da nossa cidade? Certíssima a freira ao gritar que a hora de "ajudar" era aquela. Esse Evandro ainda tem muito o que aprender. Pena que está usando o nosso povo como laboratório.
SE ESSE VEREADOR DE CABIDA ESTIVESSE REALMENTE USANDO MARINGÁ COMO LABORATÓRIO PARA APRENDER ALGUMA COISA DE POLÍTICA, SERIA UMA ATITUDE ATÉ NOBRE, MAS NÃO, ELE ESTÁ USANDO A CIDADE E SEUS CIDADÃOS COMO CURRAL ELEITORAL, É A POLÍTICA MAIS RASTEIRA, MAIS SUJA E MAIS PRECONCEITUOSA QUE JÁ ACONTECEU NESSA CIDADE. FORA EVANDRO LARANJÃO. ÀH! TEMA DELE É;
"Laranja madura
Na beira da estrada
Tá bichada Zé
Ou tem marimbondo no pé..."
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.