22.3.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vapt - Saiu hoje matéria de Newton Almeida em O Estado do Paraná sobre blogs, citando o caso do blog anônimo de Maringá.
Vupt - Wil Scaliante voltou a postar no Acorda Maringá!!!
© Blogger templates 2008
Para cima
8 pitacos:
Essa foi pra rir!!
Serial Killer na seção ESPORTES n'O Diário! rs
"não sou eu quem mata, deus é que mata, eu só faço os furinhos"!!
Rachei o bico!! hahaha
Você não viu?!
Viva a blogosfera e viva os blogs anônimos, a quem interessa o fim dos blogs?, se existisse blogs na época do Jairo e do Pauliche eles ficariam 4 anos xxxx a mão no dinheiro do povo?, todo mundo sabia das maracutaias do Jairo em Maringá, eu digo e repito: todo mundo, com a "imprensa" que temos ai do maringaense se não existisse blogs como o do Rigon, Notícias e tantos outros, querem calar a liberdade de expresão.
Os blogs anônimos são uma fonte confiével para sabermos o que está acontencendo na cidade de Maringá.
Acho que devemos apurar todas as denuncias, seja de quem for. O problema e que em se tratando da elite e de politicos, a coisa e mais seria. Mais aqui em Maringá, com toda a imprensa, a justiça está do lado da elite, tenho certeza que nao vai dar em nada.
Os homens honestos estão cheios de processos. Claro que estão, pois vivem no Brasil, o unico país que permite se processar uma pessoa não para que a mesma prove o que disse e sim pq o impetrante se sente ofendido, avante a blogosfera e abaixo a repressão!
O Brasil é uma república democrática cuja constituição garante a liberdade de consciência e de expressão, assim como a liberdade de imprensa.
OS BLOGS SERIOS FARAO A DIFERENCA!
GRACAS A TUDO QUE E' SAGRADO!
PORQUE OS NOSSOS JORNAIS ATUAIS SO SOBREVIVEM COM AS VERBAS DO ESTADO (DINHEIRO DO POVO)!
ENTAO, OS BLOGS FARAO A DIFERENCA E E' A ESPERANCA DE MUDANCA DE TODO O SISTEMA! PORQUE O QUE TA' AI E' PODRE!
Diogenes
A BLOGOSFERA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.