TV Maringá e PP perdem recurso no TRE
Está publicado hoje no diário eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná: o PP e a TV Maringá (Band) perderam recurso contra a decisão que multou a emissora em R$ 70 mil por violação da legislação eleitoral. A emissora, que pertence ao empresário Joel Malucelli, deu tratamento privilegiado ao então candidato Silvio Barros II (PP), ao entrevistar, em 30 de setembro do ano passado, seu irmão, o deputado federal e presidente estadual do PP, Ricardo Barros, no programa de seu sócio, o ex-deputado federal Benedito Cláudio Pinga Fogo de Oliveira. A TV Maringá chegou a ficar 24 horas fora do ar, repetindo o que havia acontecido nas eleições de 2004, em que também beneficiou os irmãos Barros. O recurso da tevê foi intempestivo (fora do prazo).
Esta não deve ser a primeira condenação da emissora pelo mesmo motivo e na mesma campanha eleitoral. A televisão e a rádio Nova Ingá, também de propriedade de Ricardo e Pinga Fogo, foram condenadas em R$ 50 mil por causa das cartinhas em que o ex-deputado federal pedia votoso para o médico Heine Macieira, hoje líder do prefeito na câmara municipal. O valor está sendo pago em seis parcelas. Detalhes.
5 pitacos:
Vários meios de comunicação da cidade são de propriedade de membros da família. Isso pode não ser fundamental, mas que ajuda, isso não podemos negar.
Não sou Advogado, porém ao meu ver, Nenhum Cidadão Devereia Ser Condenado por Perda de Prazo por conta de o Advogado(a) ser incompetente e passar por desapercebido o prazo para defesa do Cliente.
Penso que o advogado(a) Irresponsavél que comenteu tamanho Prejuízo ao Seu Cliente, Este Sim Deveria Ser Processado por Danos Morais.
Um Advogado(a) é Como Médico (a) Podem Até Pecar Por Excesso De Zelo, Mas Jamais Errar Por Falta De Capacidade, Pois O Erro Neste Caso é Fatal.
Concordo plenamente com o anônimo das 12:06.
Manifeste algum advogado detentor deste conhecimento;
(advogado(a) perda de prazo para defesa de seu cliente).
Na verdade quem condenou ou sentenciou seu cliente foi o próprio advogado?????
Nao se preocupem o dep. arranja um jeitinho pra' patrocinar a multa..Nois paga invisivelmente!
PARABENS ADVOGADO NESTE CASO ELE MERECE MEDALHA DE HONRA. ELE NÃO DEVERIA NEM SER MAIS CANDIDATO DE TNTO PROCESSO QUE TEM ISTO NÃO É FAMILIAx
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.