3.3.09

Trabalho delicado


Um caminhão do Grupamento de Incêndio de Maringá está há dois dias ajudando no corte de eucaliptos, no Country Club. As árvores são muito altas e a empresa contratada para retirá-las (são as últimas, já que há alguns meses os eucaliptos vêm sendo removidos) precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros, já que há construção nas imediações do muro. Para usar a plataforma do caminhão, parte da pista da avenida Perimetral foi interditada. É possível que a pista inteira acabe sendo interditada ainda no decorrer da semana, já que o trabalho deve demorar mais alguns dias.
Quem passa de carro por ali tem percebido que o frescor (e o cheiro) causado pelos eucaliptos está sumindo aos poucos.

5 pitacos:

Anônimo,  21:03  

Estranho isso, o Bortoloto tem caminhões guincho, para esse tipo de serviço. A não ser que a conta dos bombeiros, ficara por conta do contribuinte. A promotoria precisa ver isso

Anônimo,  22:38  

Como pode os bombeiros fazer trabalho pra particular?
Será que não que não tem alguma treta?

Anônimo,  14:13  

É ainda bem que ta feito o serviço, imagine isso caindo na cabeça do cidadão que passa por ali !

Anônimo,  18:56  

Numa tempestade a dois anos atrás um eucalipto desses caiu na Perimetral parando do outro lado da Avenida, caindo em cima de um caminhão que passava no momento. Os eucaliptos já tem seu tempo de vida útil atingida(cerca de 30 anos) e o clube tem um laudo de uma Engenheira Florestal sugerindo seus cortes. Os Bombeiros estão dando apoio para que nada de pior aconteça.

Anônimo,  17:56  

Vão plantar outros?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima